Take a fresh look at your lifestyle.

2 jovens em Nova Mutum são presos por tráfico de drogas

Como já era de se imaginas ambos os detidos já possuem passagem pela polícia quando ainda era menor de idade, pelo mesmo crime

Mas um excelente trabalho foi realizado pela equipe da Força Tática no município de Nova Mutum nesta última sexta-feira (22), foram apreendidos dois jovens suspeito de comercializar substancia ilícita no bairro Residencial Paraíso, o fato ocorre na Av. Mamoeiro, na Rua dos Coqueiros.

A prisão dos dois jovens só foi possível graça ao patrulhamento da Força Tática que realiza rondas na Av. dos Mamoeiros, nesse dado momento a equipe polícia avistou um Fiat Uno, de cor branca, a mesma estava em atitude suspeita. A suspeita ficou mais clara quando dois suspeito que estava na calçada que faz esquina com a Rua dos Coqueiros, correram ao avista a força policial.

Diante disso foi realizado uma abordagem ao veículo Uno, onde os suspeitos estavam. Na revista foram encontradas três trouxas de substância análogas à maconha, foram encontradas um invólucro grande de substância análoga à maconha, um pino de cocaína, uma pedra de pata base e uma quantia em dinheiro e cheque, totalizando R$: 921,60 (novecentos e vinte e um real e sessenta centavos).

Diante do flagrante, os dois suspeito E.L.B, 19 anos e J.C.A.C.O, também de 19 anos foram encaminhados a delegacia Judiciária Civil, eles responderam por tráfico de drogas. Como já era de se imaginarem ambos os detidos já possuem passagem pela polícia quando ainda era menor de idade, pelo mesmo crime.

Comentários estão fechados.