Jogo ao vivo: Em tom de desespero, Vasco 1×0 Madureira, saiba onde e como assistir

0
371
Jogo ao vivo: Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter
Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter

O jogo ao vivo desta quinta-feira (2), contará com uma partida entre Vasco da Gama e Madureira pela 5ª rodada da Taça-Rio. Um duelo que promete esquentar uma das últimas vagas para as semifinais do 2º turno do Campeonato Carioca.

As partes envolvidas, no entanto, não terão a possibilidade de acompanharem seus respectivos times para o jogo ao vivo devido à quebra de contrato da Rede Globo de televisão com os demais clubes do Campeonato Carioca. O duelo entre Vasco da Gama e Madureira será em São Januário, às20:00(no horário de Brasília), pela 5ª rodada da Taça-Rio.

Enquanto o time mandante espera repetir a boa atuação contra a equipe do Macaé, principalmente para mostrar que o trabalho desenvolvido por Ramon Menezes vem dando certo é muito importante. Por outro lado, a equipe do Madureira espera ser o “estraga prazeres” da rodada. Por isso, fazer a diferença é muito crucial para as duas equipes.

Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter
Vasco e Madureira fazem confronto decisivo. Créditos:Reprodução Twitter

Jogo ao vivo: Vasco da Gama em busca do tom ideal

Com passadas largas e um futebol que se pode dizer eficiente, o Vasco da Gama espera fazer jus ao que o técnico Ramon Menezes vem realizando frente como técnico. Por isso, uma vitória e a classificação para as semifinais da Taça-Rio seria de extrema importância até mesmo para dar uma moral no time.

Um dos importante nomes da equipe do Cruzmaltino é justamente a revelação Talles Magno e Germán Cano, titulares para a partida de logo mais. Por isso,  vencer seria de extrema importância.

O Vasco da Gama só se classifica se vencer o confronto contra o Madureira e o Volta Redonda tropeçar na rodada contra o Resende.

Partida ao vivo: Madureira em busca de uma semifinal

Não está fácil, principalmente depois de ter perdido o jogo em teoria mais “fácil” da primeira fase desta Taça-Rio contra o Resende. No entanto, acabou perdendo por 2 a 0, trazendo consigo a última rodada como esperança de classificação.

O Madureira busca uma classificação para as semifinais inedita, por isso, vencer seria o ideal. No entanto, não será nada fácil.

Prováveis escalações entre Vasco da Gama e Madureira

  • Madureira: Lucão, Rhuan Rodrigues, Marcelo Alves, Mário Pierre e Juninho Monteiro; Thedesco, Bruno, Douglas Cunha e Ygor Catatau; Nathan Gomes e Luam Henrique.
  • Vasco da Gama: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castan, Ricardo e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Raul) e Bruno César; Benítez (Vinicius), Talles Magno e Cano.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 2/7/2020 às 20:00(no horário de Brasília)
  • Estádio de São Januário(RJ)
  • Transmissão do jogo ao vivo: Não haverá transmissão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here