Take a fresh look at your lifestyle.

Três formas eficientes de como conseguir cartão de crédito com limite alto

Já é fato que ninguém mais vive sem seu ‘dinheiro de plástico‘, o uso do cartão de crédito no dia a dia do brasileiro só vem aumentando a cada ano. E quem não quer ter a facilidade de poder comprar seu celular novo, sua TV da alta definição, ou mesmo pagar contas naquele momento em que as finanças saem do controle e é preciso ter uma solução imediata, para não entrar na inadimplência.

E mais do que isso, viagens, presente de fim de ano, matriculas, impostos, etc. Hoje, existem empresas que intermedeiam o pagamento de qualquer tipo de boleto, tudo online e de forma prática, transparente e fácil.

Mas ai que vem o ‘problema’, que nem pode ser chamado de problema, mas as vezes ‘assusta’ quem quer fazer uma proposta para ter um cartão com limite alto.
Como conseguir um bom limite no cartão de crédito
E para não deixar você na mão num certo momento de urgência, elaboramos algumas dicas de: como obter um cartão e com bom limite de crédito, lembrando que para ter um bom limite de gastos, em alguns casos, não é preciso nem mesmo estar com o nome limpo, como nos casos de cartão de crédito consignado a folha de pagamento.

Se você ainda não tem eu sonhado cartão de crédito, o primeiro passo é fazer um cadastro em uma empresa de crédito, e, caprichar no preenchimento dos dados. Ressaltamos diante mão, que mentir no caso de informações relevantes, como trabalho, endereço, números de documento, etc., só vai dificultar a aprovação.

Quando forem pedidos os comprovantes de qualquer informação ou rendimentos declarados na proposta, tudo pode ir por água abaixo.
Primeira dica é quanto ao preenchimento do cadastro
Informe tudo eu for pedido de forma clara e verdadeira, com dados que possam ser comprovados posteriormente, a exemplo de endereço residencial, emprego, rendimento, etc. Algumas empresas pedem referências, também seja claro nesta informação.

Cartão de crédito 3 opções pela internet sem renda e sem anuidade. Foto-Ilustrativa/Reprodução Cartão de crédito 3 opções pela internet sem renda e sem anuidade. Foto-Ilustrativa/Reprodução
Como comprovar renda para obter o cartão
Uma das primeira coisas importantes a fazer, para ter um cartão de crédito aprovado, é fazer o cadastro sem mentir nem omitir nenhum dado. Se você recebe seus rendimentos através de um contra-cheque, coloque exatamente o valor que está recebendo atualmente. Se é aposentado ou pensionista faça da mesma forma. Coloque no cadastro todo tipo de rendimento, isso vai influenciar na concessão do limite do seu cartão de crédito.

Se for dependente, no caso de universitário por exemplo, ou recebe mesada, informe quanto recebe e de que forma recebe o rendimento. Neste caso poderá ser pedido um fiador, no caso a pessoa que provem o rendimento. Também pode ser pedido extrato do movimento bancário, se tive conta em banco. Outro assunto importante na hora do cadastro, para quem não tem holerite para comprovar a renda, mas tem renda suficiente para ter cartão de crédito.

Empréstimo pelo Cartão de crédito sem ter conta no banco! É possível. Foto/Reprodução Empréstimo pelo Cartão de crédito sem ter conta no banco! É possível. Foto/Reprodução
Cartão de crédito sem comprovar renda
Nos casos de quem está pleiteando um crédito e não tem holerite, a exemplo de quem tem uma pequena empresa individual, a fora de comprovar a renda pode ser seu imposta de renda por exemplo. Ou o movimento de dinheiro no banco, mostrando que tem condição de ter um limite de crédito em cartão.

Na hora de preencher seu cadastro de pedido de cartão de crédito, informe se é proprietário de empresa, de qualquer porte, atenha-se a sua declaração de IR, lá vão estar declarados quanto ganhou por mês, um bom comprovante de renda, muito bem vindo pelas empresas de crédito.
Rendimentos extras, aluguéis, aplicações, etc
Se você for um cliente que obtém sua renda de forma não citada acima, como no caso de quem recebe aluguéis, tem aplicações em bancos e vive de rendimento, ou ainda quem fora autônomo, terá que por na proposta e aguardar o contato da empresa de crédito, para cada caso será estudado e feita a análise de crédito, será preciso comprovar também que tem condição de assumir o pagamento das parcelas do crédito concedido.
Cartão de crédito para negativado
Se for este seu caso, terá que fazer parte de um grupo, dos que pensionistas ou aposentados, e ainda os que trabalham para o Estado. Nesta caso, mesmo estando com nome no Serasa e SPC, pode ser concedido um cartão de crédito consignado ao seu rendimento.

Várias empresas que atuam no ramo de crédito oferecem esta opção de crédito, que funciona semelhante ao crédito consignado. Informe-se melhor nos sites que dispõem deste tipo de operação de crédito.
Cartão de crédito online
Finalizando, vale ainda ressaltar, que a maioria das empresas de crédito hoje estão na internet, permitindo fazer a proposta do cartão pela internet, tudo online com rapidez e facilidade. Fica valendo as mesmas dicas para quem pretende propor crédito em seu banco onde tem conta corrente, fale com seu gerente e exponha suas condições e necessidades.

Comentários estão fechados.