Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo viral do suposto “fantasma no Shopping Difusora de Caruaru” ganha força nas redes sociais ao usar a marca Povo Online

Nesta manha deste sábado 30 de junho de 2018 um vídeo que supostamente teria sido gravado dentro de um shopping mostra um segurança filmando o local, o objetivo da filmagem dele era mostra um fantasma de uma menina que subia as escadas rolante.

No vídeo com poucos segundos é possível ser uma criança sobre as escadas, porém para ganhar força na publicação, segue-se um print fake onde um site de notícias conhecido como O Povo teria noticiado o ocorrido.

Mas não existe link, apenas um print com a informação. O Diário Prime na tentativa de elucida o caso, acessou a página oficial do O Povo e constatamos que o mesmo havia desmentindo o ocorrido. Confira. “SEGURANÇA DO SHOPPING DIFUSORA GRAVA VÍDEO DE MENINA FANTASMA – ASSISTA”

Nota do O Povo Online

Postagem que associa marca O POVO a texto sobre vídeo de “fantasma” em shopping é falso

Na noite desta sexta-feira, 29, ganhou força a divulgação de um vídeo que seria, supostamente, de um fantasma em shopping. A ampla replicação desse conteúdo ganhou contornos de falsidade ao associar a marca O POVO ao vídeo que tem conteúdo duvidoso.

A postagem que associa a informação à marca O POVO é falsa e não foi publicada nem em nosso portal de notícias nem nas redes sociais

Confira logo abaixo o vídeo e publicação que esta ganhado força nas redes sociais. Vale ressaltar que esse é apenas um vídeo de vários outros que estão circulando na internet.

Comentários estão fechados.