Take a fresh look at your lifestyle.

Victoria Villarim, Instagram e o que você precisa saber sobre essa beldade, veja fotos!

Victoria Villarim ganhou grande destaque nas mídias brasileiras, dona de belas curvas e namorada de Eduardo Costa, a beldade vem despertando curiosidades das mais variadas. A verdade é que a bela morena ganhou notoriedade nacional após engatar o namoro com Eduardo Costa, cantor sertanejo.

Depois de grande exposição a morena viu o os números de seguidores aumentarem de uma forma surpreendente, na rede social Instagram, Victoria Villarim coleciona um total de mais de 1 milhão de seguidores.

Na rede social ela compartilha fotos para lá de sensacionais, e sua última publicação tem mais de 38 mil curtidas, isso em menos de 24 horas. Comentários com os mais diversos elogios não faltaram. Confira!

Confira mais alguns cliques arrebatadores!

Fotos: Fantasia da MC Melody sexualizada chama atenção dos internautas, diversos comentários criticaram a jovem
Mc Melody causa mais uma vez e chama atenção dos internautas e mídias da internet. A menina de apenas 11 anos é um fenômeno nas redes sociais, no Instagram a pequena jovem possui ao todo mais de 2,3 milhões seguidores, foi justamente nesta mesma rede social que a “loira” causou.

Tudo começou quando Melody fez uma publicação fantasiada, até ai tudo bem, mas… a fantasia era apropriada para adultos. E foi aí que o “quebra pau” começou entre os seguidores. Houve os que elogiaram e tiveram aqueles que criticaram, “Como pode uma menina de apenas 11 anos usar esses tipos de roupas erotizadas?” disse um seguidor.
O que os fãs de Melody precisa saber nós contamos, confira links

Assista Ao Vídeo: Paródia ‘Vai Malandra’ Feita Por MC Melody Bomba Na Internet
De Morena Para Loira Mc Melody Muda De Visual E Destrói Internet Com O Seu Corpo
Anitta E MC Loma Dança ‘Hit Envolvimento’ Juntas E Vídeo Bomba Na Internet, Confira O Novo Viral

As críticas foram inúmeras. E outra escreveu: “Vergonha dos pais dessa criança. Não vêem o mal que estão fazendo a ela” uns já pegaram pesado dizendo “Que merda em vestida como uma mulher erotização total pra uma criança. A pai fdp”. Também houve críticas em um tom mais forte e vieram alguns conselhos também: “Melody vc tem 11 anos para de tentar ser adulta ninguém aguenta mais cresce mais de vagar vc ainda é criança por favor. Provavelmente vc n vai ler esse comentário. Mas deixa o tempo passar mais de vagar agora melody eu tenho a sua idade fico o dia inteiro no celular…..vc provavelmente também é assim mas eu só te pesso isso deixa o tempo passar mais devagar pfv vc até pode se vestir assim mas deixa pra daqui uns 4 anos.?????”

O fato é que a postagem foi feita e em menos de 24 horas, e até o momento do fechamento dessa matéria, a publicação já tinha alcançado mais de 291.337 curtidas.
Confira na imagem abaixo foto da Mc Melody Erotizada

Não é a primeira vez que Melody chama a atenção e causa divergências entre os internautas, o último bafão envolvendo Melody foi quando ela publicou uma foto no Instagram na qual focava os seios. Nesse momento muitas pessoas achavam que Melody teria colocado silicone. Vale relembrar!
Mc Melody comenta boato sobre silicone, confira a verdade e assista ao vídeo
A bem da verdade, como era de se imaginar, é óbvio que Melody jamais poderia ter colocado silicone, uma das razões bem óbvias é que nenhum cirurgião que se preze, jamais submeteria uma menina da idade de Melody a uma cirurgia, ainda mais para aumentar os seios.

Em tom de ironia Melody diz “Claro que não gente, eu morro de dar risada. Como que uma menina de 11 anos vai colocar silicone?

Pelo amor de Deus, tem umas meninas de 11 anos que tem muito mais peito que eu. Eu coloco sutiã normal, tem que ficar bonita, profissional, tem que lacrar”, revelou.

Vídeo Mc Melody, confira e deixe seu comentário abaixo!

Comentários estão fechados.