Take a fresh look at your lifestyle.

Ryan Reynolds fará a voz de Pikachu na live-action de Pokémon. Veja o trailer!

A Warner Bros realizou a divulgação do primeiro trailer do live-action de Pokemón, “Detetive Pikachu”, nesta segunda-feira, 12 de novembro. O filme, cuja estreia em terras brasileiras deve acontecer no dia 9 de maio de 2019, conta as histórias investigativas do Pokémon Pikachu.

Na história Pikachu fala (com a voz do ator Ryan Reynolds), bebe café e usa um chapéu parecido com o de Sherlock Holmes, dado que esse filme é pautado em um jogo de mesmo nome pertencente a saga para Nintendo 3DS, e não no desenho que passava na TV.

O personagem principal do longa, o ser humano de nome Tim, nada mais é do que um jovem que nutria a vontade de se tornar treinador Pokémon quando era somente criança, porém que, quando se torna adulto, soluciona crimes na companhia de Pikachu. Outros Pokémon conhecidos do desenho igualmente aparecem no filme, como Bulbasaur, Charmander e Jigglypuff.

Além do trailer, a Warner divulgou o primeiro cartaz do filme, exibindo Pikachu em uma rua super chuvosa, portando uma série de letreiros.

Rob Letterman, o mesmo diretor responsável por “Goosebumps: Monstros e Arrepios” e “As Viagens de Gulliver”, é o encarregado da adaptação do jogo para a tela. Nicole Perlman, de “Guardiões da Galáxia”, e Alex Hirsch, de “Gravity Falls”, permanecem no roteiro.

Veja o trailer abaixo:

Comentários estão fechados.