Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Momo do WhatsApp pode ser um robô tentando roubar dados

Reprodução / Twitter
0

Com a proliferação de acesso a internet a todas as pessoas muitas coisas mudaram de lá para cá. Notícias envolvendo tecnologia tem sido pautas nesses últimos anos, os bandidos e estelionatário estão se modernizando e aplicando seus golpes através da tecnologia.

Leia Também: Tudo que você precisa saber sobre a Momo 

Foi assim que surgiu o perfil assustador conhecido por nome Momo, de acordo com o site infomoney, Momo seria nada mais nada mesmo que um robô ativado através de um número japonês.

Momo e Felipe Neto / Reprodução You Tube
Momo e Felipe Neto / Reprodução You Tube

O objetivo dessa figura esquisita pode ser apenas um, roubar dados do usuário. Alguns usuário que tiveram contato com Momo diz que o mesmo envia vírus, outra parte disse que faz ameças e envia vídeos e fotos assustadoras, a terceira parte diz que Momo começa fazer desafio tipo Baleia Azul.

Os especialista em DFNDR LAB especializado em segurança da Psafe disse que adicionou o número do Momo no WhatsApp e tentou contato sem sucesso.

O conselho dos especialista é sempre ignorar mensagem de estranhos e não trocar informações com pessoas desconhecidas.

Um antivírus no celular ou computador faz toda a diferença nesses tipo de golpe, principalmente aqueles destinado a roubar dados.

Momo do WhatsApp pode ser um robô tentando roubar dados
Avalie essa Notícia

site statistics