Take a fresh look at your lifestyle.

Menina tenta se suicida e desiste e quase morre se não fosse a ajuda dos familiares, vídeo se torna viral na internet

Na internet circulo um vídeo que dá até nos nervos, o novo viral da semana mostra uma menina com idade de aproximadamente de 12 à 15 anos tentando da fim na própria vida, para isso ela se utiliza de uma corda que esta pendurada na areá de uma casa.

Com ajuda de um banquinho de plástico a garota sobe e coloca a corda no pescoço, vale ressaltar que a garota grava toda a ação, em um dado momento da filmagem ela levanta as pernas ficando somente pendurada pela corda.

Nesse dado momento ao esticar a perna acidentalmente a mesma acaba afastando o banco, diante desse ocorrido a garota quase sem ar entra em desespero, e começa a gritar por socorro.

A voz quase não saia, ela continuou se debatendo e chamando pelo familiares, até que em certo momento uma mulher que aparentemente seja a mãe a ergue, permitido que a corda se afrouxa para que seja tirado do pescoço.

Ainda não se sabe o que levou a menina a fazer tal ato desastroso e nem da onde são essa família, o grande fato é que o vídeo assustou muita gente nas redes sociais.

Centenas de comentários acerca do ocorrido ganharam as mais varias formas.

Comentários estão fechados.