Take a fresh look at your lifestyle.

Margot Robbie quer Hera Venenosa no universo expandido da DC nos cinemas

Durante uma entrevista para o site americano Pride Source, a atriz Margot Robbie, que interpretou a personagem Arlequina no filme “Esquadrão Suicida”, conversou a respeito da vontade dela de inserir a personagem de Hera Venenosa no universo expandido cinematográfico da DC, e aprofundar mais o relacionamento entre ambas.

De acordo com o que ela afirmou na entrevista (via Heroic Hollywood):

“Se você lê os quadrinhos você sabe que Hera e Arlequina tem uma relação íntima. Em alguns quadrinhos eles retratam como uma amizade, em outros você vê que é algo desenvolvido sexualmente, e como um casal. Eu estou tentando – eu adoraria ter Hera Venenosa no nosso universo, porque a relação dela com Arlequina é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, e eu queria explorar isso na tela”.

Margot Robbie confessou que ainda não possui ninguém especial em mente para interpretar o papel: “Eu pensei muito e ninguém me vem na mente. Estou de mente aberta”.

A personagem Arlequina estará presente no filme Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, cujas filmagens começam em janeiro de 2019.

Christina Hodson é a responsável pelo roteiro e Cathy Yan será a diretora do longa-metragem. Margot Robbie fará novamente o papel de Arlequina,Jurnee Smollett-Bellencarnará a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead fará a personagem a Caçadora e Rosie Perez entrará no papel de Renee Montoya. Ewan McGregor, por outro lado, será o vilão Máscara Negra, um famigerado criminoso de Gotham.

Nas HQ’s, o grupo Aves de Rapina envolveu, no decorrer do tempo, figuras como Batgirl, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana. O filme chegará aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2020.

Comentários estão fechados.