Take a fresh look at your lifestyle.

Luciana Gimenez parabeniza Jair Bolsonaro por ter ganhado as eleições, entenda o que de fato aconteceu!

Vídeo que está circulando nas redes sociais mostra a apresentadora Luciana Gimenez parabenizando Jair Bolsonaro por ter ganhado as eleições, porém, as eleições para este segundo Turno ocorrem daqui a dois dias, no domingo (28).

Programas de auditório costumam muitas das vezes gravar seus episódios antecipadamente, e esses parabéns dados a Bolsonaro, se baseiam nas últimas pesquisas que apontam a vitória do candidato do PSL. — Parabéns, Bolsonaro! Que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa — diz ela.

O que você não pode perder!

Assista ao vídeo: suposto vídeo íntimo de João Doria em motel vaza no whatsapp, confira o que ele diz em sua defesa
Manuela D’Avila se da mal ao tentar censurar Danilo Gentili por Twittada, confira!
Assista: Haddad e Manuela D’Ávila recebem apoio do Candomblé e da Umbanda, vídeo se torna viral nas redes sociais
Assista ao vídeo: Rapper Mano Brown “destrói PT, em comício de Haddad nos Arcos da Lapa (RJ)”

Assista ao vídeo que esta bombando na internet, confira!

Pesquisa presidencial 2018: pesquisas CUT/Vox Populi são as únicas que favorecem Haddad
Pesquisa presidencial 2018. Foi divulgada nesta quinta-feira 25 de outubro de 2018, a pesquisa CUT/Vox Populi para a corrida presidencial, na qual dois candidatos disputam a cadeira presidencial neste segundo turno. Faltando apenas 2 dias para eleições de domingo (28), os candidatos se mostram ansiosos pelo resultado.

Porém o que chama atenção dos internautas são as pesquisas CUT/Vox Populi , pois são as únicas que estão favorecendo o PT, em uma breve pesquisa pela redação do Diário Prime, constatamos que Blogs de Esquerda só utilizam esses institutos em suas coberturas jornalisticas. E a lista desses sites incluem, Brasil247, Blog do Esmael, Revista Forum, e alguns outros.
Confira últimas pesquisa eleitoral na corrida presidencial deste segundo Turno

DataPoder360
DataFolha
Ibope
Crusóe
BTG Pactual/FSP

De acordo com CUT/Vox Populi a disputa presidencial segue indefinida, chegam a dizer que em relação aos votos válidos – excluídos os brancos, nulos, ninguém ou não sabem ou não responderam -, Bolsonaro tem 53% e Haddad 47%.

Porém não é bem isso que os demais institutos de pesquisa mostram, pela curiosidade resolvemos pesquisar o que seria essa CUT, e pasmem! Descobrimos que a mesma é fundada pelo ex-presidente Lula.

Agora ficou bem claro porque somente essa pesquisa favorecem o PT.

CUT / Imagem Captura CUT / Imagem Captura

O que é a CUT

Central Única dos Trabalhadores é uma entidade de representação sindical brasileira, fundada em 28 de agosto de 1983 na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, durante o Primeiro Congresso Nacional da Classe Trabalhadora, Conclat. Wikipédia

Fundação: 28 de agosto de 1983, São Bernardo do Campo, São Paulo

Presidente: Vagner Freitas

Membros: 3.806 entidades

Sede: São Paulo, Brasil

Afiliação: Confederação Sindical Internacional

Fundadores: Luiz Inácio Lula da Silva, Jaques Wagner

Comentários estão fechados.