Take a fresh look at your lifestyle.

Keanu Reeves participará da dublagem de Toy Story 4

Durante uma entrevista realizada no programa de Jimmy Fallon, Tim Allen contou que o ator Keanu Reeves está presente no elenco de voz de Toy Story 4. O ator não forneceu maiores detalhes, porém salientou que Keanu Reeves possui um papel “fenomenal”.

De acordo com a sinopse, “Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo”.

Stephany Folsom é a roteirista que ficará responsável Toy Story 4. Ela é mais famosa por causa do roteiro da Black List (a lista contendo os melhores roteiros não filmados) 1969: A Space Odyssey Or: How Kubrick Learned To Stop Worrying And Land On The Moon, a respeito de como o diretor teria inventado a chegada do homem à lua, e pelo trabalho que não lhe foi devidamente creditado no roteiro do filme Thor: Ragnarok. Rashida Jones e Will McCormack, que a priori fariam o roteiro do longa-metragem, abandonaram o projeto por causa de divergências criativas.

Josh Cooley (O Primeiro Encontro da Riley) é o diretor da animação, que estreia nos cinemas em 21 de junho de 2019.

Comentários estão fechados.