Take a fresh look at your lifestyle.

Junior Trovão diz que Uber é obra do diabo, vídeo da pregação viraliza na internet

A Palavra de Deus deixou de ser o foco para muitos pregadores que invés de pregar a palavra, pregão aquilo que acredita, em muita das vezes as pregações são baseada no folclore da própria mente.

Júnior Trovão é um pregador itinerante que viaja o mundo todo levando a palavra de Deus. Porém o mesmo é um ser humano como qualquer outro, sendo assim erros podem acontecer.

Um dos grandes erros ou equívoco desse pastor foi afirma que o aplicativo Uber seria obra do diabo, a conclusão de tal fato se deu após o pastor ler a palavra Uber de trás para frente formando assim a palavra “Rebu”.

De acordo com o dicionário a palavra Rebu quer dizer (confusão, desordem, briga.) e para justificar a tal crença Júnior trovão relembrou a confusão que o aplicativo causou.

Vale ressaltar que o aplicativo Uber é um aplicativo americano, logo a palavra Uber é uma palavra inglesa, que significa “Melhor”, “Ultra” “Muito Bom” ou seja a palavra Uber é uma gíria na linguagem americana.

+ Crente pode assistir a série Lúcifer da Netflix

Pegar uma palavra de outra nação e traduzir em uma segunda nação como foi feito por Júnior Trovão só poderia dar nisso.

Se aqueles que acredita que Uber seja do diabo certamente não fará uso do serviço. Já pensou se tudo que nós colocar de trás para frente representar algo ruim nós abandonasse?

Aqueles que julgam que não vão usar o Uber por acreditar que o Uber é do diabo certamente deve para de comer “Arroz”, isso porque a palavra Arroz de trás para frente forma a palavra “Zorra” vamos ver o que significa zorra.

Zorra Zorra

Confira na imagem acima e veja o que significa a palavra arroz de trás para frente, será que Junior Trovão deixará de comer arroz também ?

Me fizeram uma pergunta esses dias e a pergunta foi: Porque nunca ouvir você falando mal da vida dos outros? Aí eu respondi: Sabe porque não vivo falando da vida dos outros? Porque a vida de Jesus me ocupa. Estou sem tempo pra cuidar da vida dos outros, a vida de Jesus ocupa todo meu tempo.

Uma publicação compartilhada por #Pr. Junior Trovão ? (@pr.juniortrovaooficial) em 28 de Jun, 2018 às 7:37 PDT

O que você achou dos comentário e afirmação do pastor Junior Trovão citado no vídeo acima?. Deixe seu comentário!

Comentários estão fechados.