Take a fresh look at your lifestyle.

Horóscopo e signos, a verdade revelada atrás desse mundo misterioso!

Quem é que já não deu uma olhadinha pelo menos uma vez na vida em seu signo?! pois é! Um mundo místico, onde muita gente não acredita, e por outro lado uma legião de pessoas aficionadas a esse misticismo, afinal de contas o que é Horóscopo?
De acordo com a definição extraída do Wikipédia, Horoscopo é:
O horóscopo é uma espécie de diagrama que define as posições relativas dos planetas e dos signos zodiacais num determinado dia específico, geralmente definido como o do nascimento de uma pessoa. A partir desse diagrama, então, os astrólogos tentam definir o caráter e a personalidade dessa pessoa, bem como prever fatos importantes em sua vida. Nesse sentido, o termo horóscopo é similar ao de um mapa astrológico.

No uso comum, “horóscopo” freqüentemente se refere à interpretação de astrólogos, geralmente baseados em um sistema solar; a partir da posição do Sol no momento do nascimento, ou no significado do calendário de um evento, como na astrologia chinesa. Em particular, muitos jornais e revistas trazem colunas preditivas, escritas em prosa que podem ser escritas mais para aumentar o público do que amarradas diretamente ao Sol ou a outros aspectos do sistema solar, supostamente baseadas em influências celestes em relação ao zodíaco, a colocação do Sol no mês de nascimento, cúspide (2 dias antes ou depois de qualquer sinal particular, uma sobreposição), ou decantar (o mês dividido em 3 períodos de dez dias) do mês de nascimento da pessoa, identificando o indivíduo ou “signo” baseado em zodíaco tropical. A definição completa pode ser lida aqui!.

A bem da verdade é que o horóscopo já se tornou marca registrada na vida de muita gente, a pessoas tão aficionada nas previsões do próprio signo que a mesma não arrisca sair de casa sem olhar o que os astros revela.
A verdade sobre o horóscopo
No ponto de vista científico não a nada que prove a eficiência dessas tais revelações, em um mundo caótico onda a desigualdade social e financeira perneia, as pessoas buscam meios para se preencher, nesse ponto o horóscopo pode satisfazer os desejos de tais.

Se você é daqueles que acredita, então confira as previsões de hoje
Horóscopo signo Áries
Horóscopo Hoje

Seja mais atento ao seu redor. Isso fará que você tenha compreensões e ideias novas, no entanto viva com mais expressividade. Cultive com mais profundidade seus valores. Uma inesperada sensação de esgotamento será resolvida com uma boa noite de sono, ao mesmo tempo que descansará a mente. Invista um tempo em você para obtenção de mais tranquilidade.

Horóscopo no amor

Se você tem alguém

A atenção aos valores e obtenção de novas compreensões vai te ajudar a superar as diferenças com seu amor, além disso, harmonizando os projetos para decisões mais adequadas.

Se você é solteira

Primeiro de tudo, você tem sentido mais necessidade muito forte de ter alguém para partilhar a sua vida, por mais que você continue negando isso. É hora de se aceitar e começar a viver de maneira mais calma e ponderada. Quando você aceitar isso, será capaz de ver que o amor estava mais próximo do que você imagina.

Horóscopo na Carreira

A oportunidade que você espera está a seu alcance, por isso não bobeie e siga em frente. Não hesite em divulgar e discutir suas ideias, cuidado apenas para não parecer bruta.

Palavra do dia

Aleatório

Frase do dia

“O sucesso é um bocado aleatório, pode-se ter sucesso em coisas que não valem nada e não ter sucesso por coisas maravilhosas que se fazem.”

Cor do dia

Vermelho
Horóscopo signo Touro
Horóscopo Hoje
Esse momento otimista e feliz é porque você está mesmo na direção correta. Então defenda a sua verdade. Aquilo que acredita, rumo aos seus objetivos. Entretanto sem alarme, recarregue suas energias na natureza. Ponha os pés na terra, respire ar puro. Vá a um parque. Faça conexão com a natureza.
Horóscopo no amor
Se você tem alguém
Muitos dos conflitos com o seu amor está ligado a coisas que você precisa resolver dentro de você mesmo, mas provavelmente as coisas devem se acalmar na relação em breve. Mas trabalhe seu coração e não culpe a relação.
Se você é solteira
Antes de mais nada a sua vida amorosa está passando por um processo muito confuso e problemático. Cuidado para não acabar ferindo as pessoas ao seu redor. A solução para os seus problemas está em você parar de ficar tornando tudo muito complicado, as maneiras mais simples são sempre as melhores de se resolver um problema.
Horóscopo na Carreira
Existem questões urgentes para se resolver, não as deixe para traz. Alterações no seu modus operandi do trabalho serão necessários para você conseguir se destacar. Siga sempre o caminho dos audacioso e tudo dará certo ao final.
Palavra do dia
Novidade
Frase do dia
“No mais, mesmo, da mesmice, sempre vem a novidade.”
Cor do dia
Laranja
Ver todas previsões para demais signos

Comentários estão fechados.