Take a fresh look at your lifestyle.

Gêmeas Lacração bomba no Instagram com fotos fazendo caras e bocas

Elas ganharam o Brasil todo!!!. As Gêmeas Lacração ao qual fazem parte da MC Loma mostra que sabe se destaca nas fotos, as gêmeas Mirella Santos e Mariely Santos esta bombando no instagram, o perfil das duas conta com mais de 100 cem mil seguidores.

Já o Instagram oficial da MC Loma onde as Gêmeas Lacração fazem parte já ultrapassaram a marca e 4 milhões de seguidores. Porém esse posts de hoje é dedicado as Gêmeas Lacração, que conquistou o universo de funk com seu gingado único.

As fotos publicadas por Mirella Santos e Mariely Santos fazem o maior sucesso, com caras e bocas elas demonstraram que não possuem apenas talento para funk, mas sim para modelos. As suas publicações no perfil pessoal rende milhares de visualizações e muitos comentários.

?

Uma publicação compartilhada por Gêmeas Lacração ? (@gemeaslacracao) em 17 de Jun, 2018 às 6:12 PDT

Miau

Uma publicação compartilhada por Gêmeas Lacração ? (@gemeaslacracao) em 20 de Abr, 2018 às 11:22 PDT

?

Uma publicação compartilhada por Gêmeas Lacração ? (@gemeaslacracao) em 8 de Abr, 2018 às 1:59 PDT

??

Uma publicação compartilhada por Gêmeas Lacração ? (@gemeaslacracao) em 27 de Mar, 2018 às 5:44 PDT

O difícil é saber quem é quem na foto, o fato é que elas arrasaram.
Roupa na cor da Pele, o que é isso Giovanna Chaves?
Ela é linda e maravilhosa e possuem milhares de seguidores em suas redes sociais, estamos falando (nada mais, nada menos) de Giovanna Chaves, quem não se lembra daquela menina mimada que participou da novela Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Com um total de 1418 publicações e mais de 7 milhões de seguidores, Giovanna Chaves assim como Larissa Manoela são as verdadeiras princesas da internet, tudo que essas meninas fazem ou deixam de fazer se torna tema de pauta nos principais sites na internet. Continue Lendo…

Comentários estão fechados.