Take a fresh look at your lifestyle.

Efeito Bolsonaro? Vídeo que circula na internet mostra show da Anitta sem público, motivo pode ser a hashtag #Elenão

Nossa redação não conseguiu confirma a veracidade dos fatos, essa matéria apenas se baseia em comentários de internautas sobre um vídeo viral de um suposto show da Anitta

Um vídeo que está circulando na internet está intrigando os internautas, o vídeo parece gravar o show da cantora Anitta, com um grande detalhe, com um número baixíssimo de público, de acordo com a legenda e comentários, a falta de público seria uma resposta à cantora por causa da Hastag #EleNão, usada por ela para dizer não a Bolsonaro presidente.
Assista ao vídeo:
Nossa redação não conseguiu confirma a veracidade dos fatos, essa matéria apenas se baseia em comentários de internautas sobre um vídeo viral de um suposto show da Anitta.

Links úteis que pode te interessar

Anitta E MC Loma Dança ‘Hit Envolvimento’ Juntas E Vídeo Bomba Na Internet, Confira O Novo Viral

MC Melody Comenta Se Colocou Ou Não Silicone, Confira Fotos E Vídeo E Fala Da Artista

Janaina Paschoal Diz Que PT Comete Crime Por Ação Contra Bolsonaro, Juiz Sergio Moro Deve Ocupar O STF Diz Ela

até o fechamento dessa matéria, o vídeo continha mais de 33 mil visualizações, e um total de 1,7 mil reações e 242 comentários e mais de mil compartilhamentos.

Não é especificado no vídeo onde teria sido o tal show da Anitta, e quando de fato isso teria ocorrido, confira como foi o movimento #EleNão.
Relembre: Efeito Jair Bolsonaro: Anitta sai do armário e grava vídeo em apoio a hashtag #EleNão
Anitta surpreendeu seus seguidores após gravar um vídeo em resposta ao desafio de Daniela Mercury, que cobrava da cantora uma posição a respeito do apoio a hashtag #EleNão, termo usado para dizer que não querem Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

A hashtag #EleNão que havia recebido destaque na mídia nacional, também ganhou espaço internacionalmente. Isso logo após, a adesão de vários outros famosos brasileiros ao manifesto, como Bruna Marquezine por exemplo.

Mas enquanto esses famosos dizem EleNão, também há um grupo de internautas que iniciaram o movimento contrário, para afirmarem EleSim.

Jair Bolsonaro, ocupa a dianteira da corrida presidencial. Ele é líder nas principais pesquisas em intenção de votos.

O seu opositor, Fernando Haddad, ainda se esforça para diminuir a diferença e se aproximar de Jair Bolsonaro em intenção de votos. Seus eleitores ainda acreditam numa reviravolta.

O movimento de vários famosos contra o candidato Bolsonaro, revelando total repulsa ao candidato do PSL, ( hashtag #EleNão), mereceu comentários fortes por parte de alguns jornalistas.

De acordo com a jornalista Joice Hasselmann, por exemplo, esses famosos estão equivocados a respeito de Bolsonaro, ou estariam agindo de má-fé.

Mas o movimento de mulheres que se levantou contra Jair Bolsonaro, alega que ele é preconceituoso e racista. Uma das frases ditas por Bolsonaro seria que, “mulher deve ganhar menos que os homens”. O que deu força às feministas para sustentarem o movimento contra ele.

A rigor, uma ala mais conservadora da sociedade brasileira, formada por muitos cristãos, católicos e líderes evangélicos já se posicionaram e declararam apoio à Jair Bolsonaro. Um exemplo claro disso, é do polêmico pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes religiosos do Brasil.
Assista ao vídeo onde Anitta declara publicamente que não apoia Jair Bolsonaro

Visualizar esta foto no Instagram.

Fui desafiada pela @danielamercury a apoiar a #EleNao . Eu sou a favor da democracia e também não apoio a corrupção e o oportunismo. Agora desafio @ivetesangalo @claudialeitte e @pretagil

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em 23 de Set, 2018 às 1:55 PDT

Comentários estão fechados.