Take a fresh look at your lifestyle.

Diretor de “Vingadores:Guerra Infinita” elucida como Thanos usa a Joia da Alma no filme “Vingadores:Guerra Infinita”

CUIDADO: Adiante há diversos spoilers do filme. Se você ainda não assistiu o filme “Vingadores:Guerra Infinita”, fique ciente disso e leia só depois de assistir.

(Por Collider) É quase estranho pensar agora na sequência do final catastrófico dos Vingadores: Guerra Infinita, mas por um tempo, uma das maiores obsessões para os fãs da Marvel foi exatamente onde a Pedra do Infinito estava escondida. Ao longo de sua longa franquia de 10 anos, as mentes criativas da Marvel revelaram quais eram e onde estavam cada uma das Joias do Infinito e as incorporaram em suas narrativas a fim de trilhar o caminho para a grande estréia de Thanos, mas eles salvaram a Joia da Alma por último.

As teorias estavam desenfreadas e em constante evolução. Algumas pessoas pensaram que Ego as teria, algumas pensaram em Hela, muitas pessoas pensaram que estariam esperando em Wakanda, mas a Guerra Infinita fez uma revelação surpreendente quando descobriu que apenas Gamora conhecia a localização, e estava em espera no planeta Vormir. Não só isso, mas também que para que Thanos colete a joia, ele deve pagar o preço final – para sacrificar algo que ele ama, uma alma por uma alma. RIP Gamora.

O site americano Collider organizou uma exibição exclusiva de Guerra Infinita, contando com a presença dos diretores Joe e Anthony Russo participando de um extenso “perguntas e respostas”. Durante a ampla conversa, os cineastas tinham muito a dizer sobre a joia da alma, incluindo o pensamento por trás daquela tão esperada revelação.

Perguntado como eles decidiram sobre a localização da Joia da Alma, depois de todo o hype, explicou Joe Russo,

“Sabíamos que precisávamos fazer algo especial com essa joia, mas sabíamos que também precisávamos ter uma conexão emocional com a trama e com Thanos como personagem. Eu acho que foi a última joia que descobrimos onde estava, porque essa foi a história mais difícil de se apresentar. Foi realmente quando, no momento em que decidimos que o filme era o filme de Thanos, precisávamos que o momento mais baixo do filme pertencesse a ele, então foi aí que começamos a desenvolver a história da Joia da Alma. Como poderíamos criar dor? Como poderíamos dimensionar ele, então ele fez essa jornada durante o filme? ”

E o guardião da pedra? Em uma grande surpresa para os fãs, Gamora e Thanos chegaram em Vormir para encontrar ninguém menos que Caveira Vermelha, o vilão do “Capitão América: O Primeiro Vingador” que desapareceu no espaço depois de tentar manejar o Tesseract. Então, por que ele era o personagem certo para guardar a Joia da Alma?

“Primeiro de tudo, ele teve um final muito místico no final do Capitão América: O Primeiro Vingador.” Joe Russo explicou. “Ele está em uma jornada desde então. Ele é um fantasma agora. Ele é um escravo das joias. Ele não é mais a mesma pessoa. Ele é transcendente. Ele é um fantasma ”. Além disso, como Anthony Russo acrescentou, os roteiristas da Infinity War, Christopher Markus e Stephen McFeely, também escreveram “Capitão América:o primeiro vingador” e se sentiram próximos do personagem.

Eles já consideraram algum outro personagem para desempenhar esse papel?

“Eu acho que ele sempre foi esse personagem. Acho que podemos ter jogado uma ou duas vezes, não sendo ele, mas precisávamos de alguém em que o público confiaria, de modo que, quando ele explicasse as regras de como você obtém a joia, eles acreditassem no personagem. Eu acho que foi Markus e McFeely que lutaram muito para tê-lo de volta no filme .. ”

Os cineastas também revelaram que Hugo Weaving (que foi substituído pelo ator Ross Marquand) estava de fato nos planos para retornar em algum momento. “Ele pode ter”, disse Joe Russo. “Mais ou menos”, acrescentou Anthony Russo. “Ele foi perguntado.”

Finalmente, os cineastas falaram um pouco sobre esclarecer os poderes da Pedra da Alma e como vemos Thanos usá-los em Guerra Infinita – especificamente no vôo de Thanos contra Doutor Estranho e sua conversa final com lil ‘Gamora. Joe Russo explicou:

“A Pedra da Alma obviamente tem a capacidade de manipular sua alma, a essência de quem você é. Um momento chave onde é usado é onde Doutor Estranho se transforma em múltiplos Estranhos e Thanos usa a Joia da Alma para erradicar todos os Estranhos falsos e momentaneamente empurra Estranho para fora de seu próprio corpo, e Estranho tem que se recompor… É claro quando Thanos vai para a Joia da Alma, para falar com sua filha morta, ele obviamente tem a capacidade de ressuscitar, conjurar a representação espiritual das pessoas que estão mortas. ”

Comentários estão fechados.