Take a fresh look at your lifestyle.

Diretor de “Vingadores 4” se recusa a responder perguntas sobre o trailer do filme

Quando é que o trailer dos Vingadores 4 vai ser divulgado? Essa é uma pergunta que os fãs da Marvel têm feito frequentemente, mas também é uma pergunta que os irmãos Russo não estão respondendo – pelo menos não por enquanto.

Os diretores apareceram na apresentação da “Vingadores: Guerra Infinita” na Collider Screening Series, onde eles também fizeram a participação em uma sessão de perguntas e respostas, mas ficou evidente desde o começo que haveria um assunto que estava fora de cogitação para o público: Vingadores 4. Peter Sciretta do Slashfilm, que estava presente no local, publicou um tweet revelando que os diretores falaram que não responderiam a nenhuma pergunta a respeito de Vingadores 4 – incluindo também nesse caso o trailer.

Veja abaixo o tweet do site americano Collider com um trecho da entrevista:

E os irmãos Russo, normalmente alegres e brincalhões levavam a sério a questão do não falar nada a respeito de Vingadores 4. Tão sério ao ponto Joe Russo estar na posse de uma buzina de ar para escapar de qualquer questionamento relacionado a Vingadores:Guerra Infinita.

Então, se houver o trailer de Vingadores 4 hoje e os irmãos Russo não fornecerem resposta a nenhuma pergunta sobre o trailer ou sobre o filme em si, a partir de que momento os fãs poderão ter um aperitivo sobre o filme para degustar?

Apesar de quarta-feira soar como a melhor e mais óbvia escolha tanto por causa da exibição especial da Guerra Infinita quanto pelo fato de que teria se passado um ano desde que o trailer da Guerra Infinita foi lançado, a Disney pode aguardar mais algumas semanas para aproveitar de alguns próximos filmes significativos.

Na data de 14 de dezembro, a Sony lançará seu Into the Spider-Verse, seguido por O retorno de Mary Poppins da Disney em 19 de dezembro, antes de Aquaman e Bumblebee chegarem aos cinemas em 21 de dezembro. Qualquer um desses filmes seria uma excelente oportunidade para divulgar o trailer dos Vingadores 4, uma vez que todos esses filmes provavelmente terão uma audiência significativa.

Os fãs estão avidamente curiosos para saber como é não apenas o trailer, mas também qual será o título do novo filme.

“Eu já disse antes, ficou totalmente fora de controle”, disse o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, à IGN. “E agora não temos chance de corresponder a nenhuma expectativa do que será. E foi um tiro pela culatra, se eu for honesto com você, porque a ideia era não falar sobre isso, então o foco era estar em Guerra Infinita>. “

Comentários estão fechados.