Take a fresh look at your lifestyle.

Caso Samuel Mariano e a suposta nudez ganha um novo capítulo

Samuel Mariano é cantor gospel e pastor, suas músicas fazem um enorme sucesso no cenário gospel

Ninguém esta livre do chamado fake news, os famosos costumam ser vítimas número um desses ataques cibernéticos. O que chama atenção que a comunidade evangélica vem sofrendo deste mesmo mal. Samuel Mariano que é cantor gospel é a vítima da vez.

Circula na internet e whatsapp, nudes que seriam supostamente do cantor Samuel Mariano, o caso ganhou grande repercussão, principalmente nas mídias que tratam de assuntos gospel, ele por sua vez registro um B.O (Boletim de ocorrência) na última quarta-feria (31/01).

De acordo com Samuel, ele estaria sofrendo represálias após suas declarações feita no púlpito de uma Igreja em um dos seus sermões, onde ele fez  referência à Pablo Vittar, ele afirmou que cantora drag tem sido usada para acostumar a sociedade brasileira a aceitar a homossexualidade, depois desse dia os ataques começaram.

Samuel ainda conta que as imagens de nudez foram montadas “Gente, estamos em guerra! Estou na delegacia junto com nossos advogados registrando um boletim de ocorrência. Estamos sendo vítima de um ataque covarde e sem precedentes em nosso ministério”, escreveu ele no Facebook.

Veja a publicação na íntegra:

No O Fuxico Gospel, uma publicação que ganha mais um capitulo desse caso, mostra uma mulher que teria recebido as imagem montadas pela primeira vez de Samuel Mariano, segundo ela, que diz que é tão vítima como Samuel Mariano, gravou um vídeo para se justificar. Ela também é pregadora.

Comentários estão fechados.