Take a fresh look at your lifestyle.

Bruna Marquezine é desmoralizada por causa de Bolsonaro

Bruna Marquezine faz pergunta a Bolsonaro e internautas intervêm

Nesta última quarta, 23, Bruna Marquezine publicou em seu stories uma pergunta a Bolsonaro. Pergunta essa que custou um pouco de sua reputação e ainda gerou diversas criticas para a atriz global envolvendo a Lei Rouanet. 

Não é novidade que o atual presidene Jair Bolsonaro em sua campanha eleitoral conquistou diversos admirados, e também opositores.

Bruna, querendo exercer seu direito de cidadã, ao perguntar ao presidente não imaginou que poderia ser contra-atacada pelos internautas. A atriz acabou sendo indagada a respeito do dinheiro da  Lei Rouanet. 

Bruna Marquezine/ Fonte: Instagram
Bruna Marquezine- cena da novela Salve o Rei

“Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família” indaga Marquezine em seu stories

Os stories do Instagram duram apenas 24 horas, porém foi o suficiente para a ex Brumar ser metralhada. Veja a pergunta que deu o que falar na mídia.

Bruna Marquezine/ Instagram

Internautas rebatem: “Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”

Uma internauta revoltada com a atitude da atriz entrou em defesa de Bolsonaro, que até então estava na Suíça realizando a abertura do Fórum Econômico Mundial.

Contra a posição de Bruna, uma internauta preguntou: “Triste ver esse posicionamento, não aceita a democracia. Vai pra Cuba ou Venezuela!!! Explica aí teus gastos com nosso dinheiro, com a Lei Rouanet. O povo quer saber”

Outro internauta ainda disse para Bruna não apagar as mensagens, pois segundo ele, ela estava sendo hipócrita falando e não querendo ouvir.

Comentários estão fechados.