Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir ao vivo: Brasil vs Bélgica pelas Quartas de finais pela Copa do Mundo de 2018

Um grandioso evento esta agendado para esta tarde de sexta-feira, 06 de julho. Brasil entrefará a Bélgica pelas quartas de finais nesta Copa do Mundo 2018, vale ressaltar que o sorteio da Timemania desta quinta pagou acumulado para uma aposta em Manaus.

O jogo do Brasil X Bélgica desta sexta poderá ser acompanhado ao vivo, para isso basta sintonizar no canal, Rede Globo, SporTV e FOX Sports também exibirá esse grandioso espetáculo.

No último jogo O Brasil ganhou por 2×0 contra o México, confira resumo.

Quem é que não se lembra do 7×0?!. Essa é a marca da Alemanha sobre o nosso time brasileiro, foi uma lavada tão grande que gerações ainda lembraram desse dia, a bem da verdade que o time da Alemanha teve seus dias de glória, foi a grande campeã da Copa do Mundo de 2014.

Porém nesse ano de 2018 o Brasil jura de pé junto que vai ser diferente, o que chamou atenção nos jogos que se segue, em especial a Alemanha ao qual enfrentou México em seu primeiro jogo, algo não saiu certo e deu ruim.

Ruim para o time da Alemanha, quem ficou feliz com o resultado do jogo deste domingo foi sem sombra de dúvidas o México, muitos brasileiros torceram para o México e estão comemorando junto, o time da Alemanha perdeu por 1×0.

Comentários estão fechados.