Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta e MC Loma dança ‘hit envolvimento’ juntas e vídeo bomba na internet, confira o novo viral

MC Loma conseguiu aquilo que Mc Meloddy tentou a vida inteira, participar com Anitta em algum video clipe, tudo indica que Loma e Gêmeas Lacração ganhou a atenção da Anitta. Em um vídeo clipe publicado no dia 4 de fevereiro deste ano de 2018, já ultrapassou a quantia de 4.116.721 visualizações.

Super agradecida Loma escreveu na legenda “Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida te amoooooo muita diva ❤️❤️❤️❤️ “.
Fãs de MC Loma e Gêmeas Lacração vão amar esses links

Conheça As Gêmeas Da Lacração E MC Loma, Fotos E Vídeo Clipe
Internautas Dizem Que MC Loma Pegou O “Rica Vírus”, Confira O Antes E Depois
MC Loma Ganha Mais De 1 Milhão De Curtidas Em Uma Foto Onde Ela Esta Totalmente Mudada

Confira o vídeo clipe logo abaixo!

MC Loma o novo fenômeno da internet

Fotos: Mc Loma ficou irreconhecível depois da fama!
Paloma Roberta Silva Santos mais conhecida pelo seu nome artístico ‘Mc Loma’ realmente impressionou em sua rede social, postando nesse mês (09/18) uma foto que notou-se visivelmente como a fama lhe proporcionou melhorias.

Loma, que mês que vem completa 16 anos, mudou completamente desde quando começou, e claro que é necessário, pois ela é uma figura pública, apenas confira o quanto ficou irreconhecível!
Confira o antes e o depois de Mc Loma, atualmente!
Sim a fama tem os seu benefícios, e dinheiro de alguma forma (indiretamente) traz a felicidade, pois estar bem consigo mesmo já é um bom começo. ‘Loma’ que sempre está envolvida com o seu público, sempre postou as suas fotos nas redes sociais. Confira a diferença que esta Loma, de quando começou e como esta atualmente!
Mc Loma, antes!
Mc Loma/ Fone: Instagram
Loma durante o processo de beleza!
Mc Loma/ Fone: Instagram
Mc Loma atualmente!
Mc Loma/ Fone: Instagram

‘Loma’ é muito conhecida por ser simples e divertida, conquistou o seu público com uma música simples, porém que fica na mente de quem escuta.

Ela junto com as ‘Gêmeas Lacração’ já conseguiram o prêmio Prêmio Multishow de Música Brasileira 2018 através do voto popular com a música Chiclete.

As gêmeas Lacração faz trio com a Loma, também estão aproveitando!
 

Uma publicação compartilhada por Mariely santos (@eumarielysantos) em 19 de Mar, 2018 às 7:32 PDT

Loma e as Gêmeas Lacração fazem muito sucesso nas redes sociais, Loma por exemplo tem a soma de 5 milhões de seguidores em seu Instagram atualmente!

Comentários estão fechados.