Take a fresh look at your lifestyle.

Anitta beija várias mulheres em clipe e Nego do Borel beija homem na boca, se essa moda pega!

Diário Prime, O que os artistas fazem para conseguir maior visibilidade? É uma pergunta fácil de responder, se observação a gravação do vídeo clipe do Nego do Borel, onde o mesmo beija um homem na boca, e agora Anitta beijando várias mulheres na boca, percebemos que não existe limite quando a fama esta em jogo.

Já pensou se essa moda pega? Cada pessoa que resolver partir para o inusitado para conseguir views, logo teremos um You Tube repleto daquilo que jamais imaginávamos.

Foi isso que ocorreu com Anitta, a morena resolveu inovar, e não pensou duas vezes, foi tanta gente que ela beijou no clipe, que muito marmanjo ainda que nascesse umas três vezes pegaria tanta mulher como Anitta em um clipe menor que cinco minutos.

A repercussão foi grande, e era justamente isso que Anitta queria, ela conseguiu em menos de 3 dias bate a marca de mais de sete milhões de visualizações em seu canal.
Foto da Iza com look rosa no Instagram atinge meio milhão de likes
A cantora Iza têm mais o que comemorar, certamente o ano de 2019 será da morena, com um total de 3,2 milhões de seguidores no Instagram, a morena coleciona carinho e milhões de likes, somente com uma única foto, a morena conseguiu atingir mais de 565 mil curtidas, haja carinho por parte dos fãs.

Ela esta alta, muitos internautas compara o sucesso da morena coma de Ludmilla, a bem da verdade é que com o passar dos dias a morena vem conquistando seu espaço na mídia, espaço esse que é bem concorrido!

Deixe seu comentário abaixo!

Comentários estão fechados.