Take a fresh look at your lifestyle.

Aline Barros e Samuel Mariano são vítimas de ‘falsos nudes’ na internet

Ambos cantores gospel tem rosto em montagem com corpos nus, vale ressaltar que difamação é crime.

Com a grande popularização da internet muitas coisas boas aconteceram na vida dos brasileiros, como por exemplo a rapidez a acesso as informações. Porém ao mesmo tempo a internet tem se tornado uma terra de difamadores, O cantor gospel Samuel Mariano e Aline Barros sofreram deste grande mal comum.

Ambos são vítimas de ‘falsos nudes’ na internet, no caso de Samuel Mariano, foto montagens do cantor sem roupar circulam em aplicativos como WhatsApp em alta velocidade, prejudicando a imagem do artista cristão, que depende da credibilidade para sobreviver.
Aline Barros, tem fotos do rosto em montagem em corpos nus
Estas fotos de Aline, estão espalhadas em site adultos, nelas o rosto da cantora gospel aparece em corpos sensuais e poses para lá de extravagantes.

Vale ressaltar que fazer montagem como as descritas acima, pode acarretar em processo judicial. Samuel Mariano por exemplo, já registro o B.O (Boletim de Ocorrência) é já iniciou o processo para descobrir quem é o autor das montagens difamatorias.

A grande verdade, é que montagens como estas são recebidas via Whatsapp e repassada via apps e nas redes sociais como, Facebook e outras redes, repassadas como se fosse verdadeiras, sem ninguém, de fato, verificar a veracidade das informações, algo como ‘Fake News’, que tem ganhado notoriedade no mundo, e, errados são os que ajudam na propagação de material deste tipo e de notícias fake.

Mais em Entretenimento

Comentários estão fechados.