Take a fresh look at your lifestyle.

A verdade sobre a lenda Momo que viralizou sendo um ‘Desafio do WhatsApp’

Volta e meia virais como esse se espalha na internet ganhando o mundo todo, dessa vez o viral do dia fica por conta da lenda Momo, tudo começa quando alguém recebe em seu aparelho celular pelo aplicativo de mensagem WhatsApp fotos e vídeos perturbadores.

De acordo com as informações obtidas na internet, a suposta figura conhecida como Momo começa a chantagear suas vítimas exigindo dados pessoais, sem falar que os vídeos e fotos enviados aos usuários por esse tal Momo é assustador.
Lenda Momo assusta usuários do WhatsApp por face bizarra
O que chama atenção é a figura o tal Momo, um rosto bizarro de algo que poderia ser sobrenatural, mas só que não!. Na verdade a figura do Momo é bem conhecida, e vem de um museu no Japão, diretamente da Galeria Vanilla.

Momo / reprodução internet Momo / reprodução internet

Essa imagem sombria ganhou notoriedade no ano de 2016 em uma exposição que tinha por titulo “fantasmas e Monstros”
Qual o verdadeiro perigo da Lenda Momo para usuários de WhatsApp?
De acordo com informações dadas por usuários que tentaram falar com “Momo” o único perigo deste tal Momo é caso o usuário dê atenção a essas pessoas atrás da figura, visto que além de ameaçar as vítimas o tal Momo começa a fazer desafios aos usuário.
Conclusão sobre a Lenda Momo
A única verdade a cerca desse fato é que não existe nada de sobrenatural, e que esse tal Momo não existe, na verdade o que existe são golpista tendanto tirar proveito de pessoas desavisadas.
Assista se tiver coragem: Boneco Judas no circo: magia negra, fraude ou armação? vídeo viral faz sucesso na internet
Um vídeo viral com mais de cem mil visualizações esta chamando atenção dos internautas das principais redes sociais, com 1,6 mil compartilhamento o vídeo trouxe um grande debate acerca dos fenômenos paranormal.

No vídeo um boneco por nome Judas é apresentado para um jovem, a cena parece ter sido gravada em um circo, mas antes do boneco ser apresentado ao jovem, o locutor vestido de capa preta faz um círculo com marca d,agua em volta do jovem.

E com muita gesticulação, o então apresentador coloca a mão sobre a cabeça do jovem e dá um pouco de água para que o mesmo possa beber. O apresentador propôs um desafio ao jovem.

Boneco Judas / reprodução internet Boneco Judas / reprodução internet

O que achou da Lenda Momo? deixe seu comentário abaixo e compartilhe essa matéria!

Comentários estão fechados.