Crise Financeira: Empresário chora e terá que demitir 22 dos 24 funcionários; Confira

0
387
crise financeira
Imagem: Direito de uso

Primeiramente aqui você amigo leitor fica bem informado com as notícias do Brasil e do mundo. Em destaque, hoje dia 21 de abril de 2020 vamos ver um pouco da crise financeira que o Brasil está passando nesse momento devido ao coronavírus.

Como podemos ver a crise foi chegando aos poucos, mas segundo algumas pessoas já tem grandes prejuízos e estabelecendo ainda mais a crise financeira em pequenos e grandes empresas e indústrias.

Crise financeira: Muitos contra e outros a favores do fechamento dos comércios

Mas afinal a crise realmente se estabeleceu ou é um alarme falso para as pessoas entenderem que estão entrando em um caos. Realmente pode ser que o Brasil esteja passando por um momento difícil. Mas é preciso agir de forma que afete o menor número de pessoas.

Muitos empresários e até empregados não acreditam ainda na crise financeira, e não compactuam com a atitude que alguns poderes governamentais estão fazendo com o país.

No vídeo a seguir um empresário mostra a indignação com a atual situação. Entenda toda a matéria, mas antes inscreva-se no nosso canal e fique bem informado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here