Take a fresh look at your lifestyle.

Série “Demolidor” é cancelada pela Netflix!

A Netflix deixou todo mundo em choque ao efetuar o anúncio do cancelamento da série “Demolidor”, um dos títulos da Marvel que a plataforma continha em seu catálogo. A notícia surge pouco menos de um mês após o serviço de streaming ter anunciado que também não renovará as séries “Luke Cage” e “Punho de Ferro”.

Tudo aponta em alterações significativas na parceria entre as duas empresas. A notícia foi veiculada pelo site Deadline, que mostrou um comunicado divulgado pela própria Netflix, explanando os motivos da decisão.

Nesta nota, a Netflix deixa no ar que a série Demolidor não fará mais parte de suas produções, porém que eventualmente pode retornar em algum outro local, uma vez que a Marvel é proprietária da série e do personagem.

Em seu comunicado oficial, a Netflix elucidda: “‘Demolidor’, da Marvel, não retornará para uma quarta temporada na Netflix. Nós somos tremendamente orgulhosos da última e final temporada e, apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que é a melhor coisa fechar este capítulo em alta.”

Disse ainda no comunicado: “Nós agradecemos nossos parceiros da Marvel, o showrunner Erik Oleson, os roteiristas, o elenco estelar, incluindo Charlie Cox como o Demolidor, e somos agradecidos pelo apoio dos fãs no decorrer do ano”, acrescentou a Netflix, que colocou no ar a terceira temporada há cerca de um mês.

Comentários estão fechados.