Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: Scorpions sobe ao palco principal nesta noite

Os fãs de rock e heavy metal estão com um dia de sonhos no Rock In Rio. O dia inteiro desta sexta-feira foi marcado exclusivamente para os metaleiros.

Fãs do gênero musical curtem desde às 14h apresentações dentro do evento. Até o palco Sunset foi reservado para o dia do metal.

Além disso, a banda Scorpions é a principal atração da noite no palco Mundo do festival.

Rock In Rio: Scorpions sobe ao palco principal nesta noite
Rock In Rio: Scorpions sobe ao palco principal nesta noite

Scorpions

Scorpions é uma banda de rock que surgiu na Alemanha fundada em 1965 pelos irmãos e guitarristas Michael Schenker e Rudolf Schenker. Foram a primeira banda de had rock formada no país germânico.

Entretanto, no início de sua formação a banda era chamada de Nameless (aqueles sem nome), logo em seguida trocaram o nome para The Scorpions e ficou batizado até o final de 1969.

Então, após esse período começaram a ser chamados apenas de Scorpions. O primeiro álbum da banda foi o LP Lonesome Crow de 1972. Mas no ano seguinte Michel deixa a banda para entrar no UFO. Assim, foi substituído pelo guitarrista Uli Jon Roth, que já tinha gravado os álbuns Fly to the Rainbow rm 1974 e In Trace em 1975. Entre outros.

Leia ainda: Rede social cria filtros do Rock in Rio

Carreira e festivais pelo mundo

Polêmicos desde o início da carreira, em 1975 tiveram seu primeiro álbum In Trace lançado. Sua capa gerou muita repercussão ao ter uma modelo completamente nua segurando uma guitarra.

Entretanto, versões posteriores viriam com a modelo coberta por sombras, mas ainda assim completamente nua. Muitas capas do Scorpions foram censuradas.

No mesmo ano ganharam o prêmio de “Melhor grupo de Had Rock ao vivo”. A partir de então a banda deslanchou e participou de vários festivais.

Scorpions no Rock In Rio

Não é a primeira vez que a banda Scorpions se apresenta no palco do maior festival de música do mundo. O sucesso deles é tanto que o público sempre pede por sua participação.

Portanto, clássicos como “Rock You Like a Hurricane”, “Still Loving You” e Blackout” são algumas das mais esperadas pelo público metaleiro no festival.

A banda Scorpions é a atração principal desta noite no Rock In Rio. Se apresenta pontualmente às 12h05 e promete fortes emoções, muito som de guitarra e agitação.

Além disso, retornam ao palco do festival após 34 anos de sua primeira apresentação neste evento. São os principais responsáveis por influenciar grande parte do cenário metal e had rock em todo mundo.

Leia ainda: Público na moda no Rock in Rio 2019; saiba mais

Comentários estão fechados.