Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio retorna hoje com mais atrações

Nesta quinta-feira (03), o maior festival de música do mundo, Rock In Rio, retorna com suas atrações e diversão para seu público. O evento que vai até o dia 06 de outubro promete fortes emoções.

Além disso, a primeira noite do festival traz como sua atração principal a banda Red Hot Chili Peppers.

Rock In Rio retorna hoje com mais atrações
Rock In Rio retorna hoje com mais atrações

Red Hot Chili Peppers

A banda que já é conhecida do público do festival, retorna ao palco Mundo com a turnê do seu álbum ‘The Getaway’.

Em virtude de seu sucesso, está é a quarta vez que a banda sobe ao palco do Rock In Rio. Em 2001, 2011 e 2017 Red Hot Chili Peppers fez apresentações marcantes para o público que pôde estar presente no evento.

A banda que tem quase 40 anos de carreira, iniciou-se em 1983 e é considerada uma das maiores bandas de rock do mundo. O estilo principal da banda é o rock.

Entretanto eles costumam trazer elementos de outros gêneros, como o punk, funk rock e rock psicodélico. A banda é composta pelos membros fundadores Anthony Kiedis (vocalista) e Flea (baixo), juntamente pelo baterista Chad Smith e o guitarrista Josh Klinghoffer.

Então, o primeiro sucesso do grupo Blood Sugar Sex Magik, foi lançado em 1991 e até hoje conseguiu vender cerca de 25 milhões de cópias em todo mundo. Também conseguiram entrar para os 200 melhores álbuns da história.

Além disso, Red Hot Chili Peppers ganhou seis Grammy Award. Atualmente a banda detêm o record de mais hits emplacados no múmero 1 da Alternative Songs e mais semanas no topo dessa lista, além de ter oito singles no Top 40 do Billboard Hot 100.

Leia ainda: Brasileiros abrem o Rock in Rio 2019, no Palco Mundo

O que esperar do show de Red Hot Chili Peppers no festival

A banda é a principal apresentação do quarto dia de shows no festival. Sobem ao palco principal do evento, Mundo, para levar seus fãs mais uma vez a loucura.

Portanto, anoite vai ser de muito rock. Quem também se apresenta por lá são as bandas Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic e a banda de rock nacional Capital inicial. Que abre os shows no palco Mundo do festival.

Leia ainda: Wi-fi no Rock in Rio garante interação constante; confira

Comentários estão fechados.