Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: Hoje é dia de funk no palco Mundo do evento

Neste sábado o funk carioca vai tomar conta do palco Mundo no Rock In Rio. A noite vai ferver com a cantora brasileira Anitta em sua primeira apresentação no palco principal do festival.

Além disso, a cantora que em 2018 foi uma das principais atrações do festival em Lisboa, promete que vai levar o melhor do funk carioca para o palco.

Carreira de Anitta, atração do festival

A cantora Anitta é brasileira, natural do Rio de Janeiro lugar popularmente conhecido como o berço do funk. Ela que tem 26 anos, nasceu em Honório Gurgel, periferia do Rio.

Anitta era pequena quando iniciou a cantar, seu nome de batismo Larissa, foi trocado pelo fictício artístico (Anitta) quando ela decidiu encarar os palcos profissionalmente. Nome esse inspirado na minissérie Presença de Anita da Rede Globo.

Então, em 2010 foi convidada pelo produtor da gravadora independente Furacão 2000, Renato Azevedo, para realizar testes após ele ter visto alguns vídeos da cantora na internet.

Logo, Anitta foi aprovada e assinou contrato com a Furação. No final do mesmo ano a cantora lançou sua primeira música nas rádios. Agora, participa do maior festival de música do mundo.

Seu primeiro sucesso foi a música Meiga e Abusada, que teve um videoclipe de apenas 40 mil reais. Em Janeiro de 2013, o sucesso dessa música fez com que ela entrasse para o top 10 das mais pedidas nas rádios. Além de virar trilha sonora de novela.

Em junho do mesmo ano Anitta gravou seu primeiro álbum. O que pode começar a mudar a vida da cantora. Ela passou a receber 150 mil por apresentação. Seu cachê foi considerado um dos mais bem valorizados do momento no Brasil.

Entretanto, Show das poderosas foi o grande sucesso da vida dessa cantora. Foi ele que abriu as portas do sucesso para Anita.

A partir daí ela passou a fazer diversos shows e se apresentar em festivais.

Leia ainda: Rock In Rio: hoje é dia da banda Sepultura agitar a roda punk

Anitta no RIR

A cantora é Brasileira mais faz sucesso cantando em Inglês e Espanhou. Anita é uma das poucas artistas que sabe se reinventar. Não abandonou o funk, fez dele seu aliado para alavancar sua carreira internacional.

Portanto, se você vai ao festival neste sábado, saiba que o pancadão vai rolar solto no palco principal da atração. Anitta promete relembrar hits e sucessos do furacão 2000. Será um misto de nostalgia e hits atuais.

A poderosa do funk vai fazer a noite ferver a partir das 18h.

Leia ainda: Hoje é dia de Rock In Rio bebê

Comentários estão fechados.