Rock In Rio: chega ao fim o primeiro final de semana de shows

0
118
Rock I Rio: chega ao fim o primeiro final de semana de shows
Rock I Rio: chega ao fim o primeiro final de semana de shows

Durante os dias 27,28 e 29 milhares de pessoas passaram pelo Rock In Rio. Animação e música não faltaram por lá. Um misto de sentimentos tomou conta de todo público que foi na expectativa de ver sua banda favorita.

Os dias dividiam a classificação de ritmos, mas a mistura de cores, estilos e visuais diferentes unia todos em um só propósito: a diversão.

Leia ainda: Rock in Rio 2019 terá o espaço Gourmet Square, com pratos de grandes chefs; confira

Rock I Rio: chega ao fim o primeiro final de semana de shows
Rock In Rio: chega ao fim o primeiro final de semana de shows

Cantores e bandas que fizeram a alegria dos fãs no festival

A realização de sonhos para alguns fãs, ficou por conta de seus ídolos. Logo na primeira noite do festival gerou memes e vários comentários positivos nas redes sociais.

Sendo assim, Gustavo Fiuza, fã da cantora Bebe Rexha, chegou cedo no festival, grudou na grade e realizou o sonho de subir ao palco Mundo com a cantora. Ela cantou, performou e convidou o rapaz para curtir seu affter.

Bebe é uma verdadeira fofura! Logo na primeira noite ela mostrou ao cantor Drake como ser respeitoso com seu público, afina, é graças aos fãs que os cantores conseguem obter inúmeras realizações, tanto profissionais quanto pessoais.

Porém, no segundo dia do festival a banda Tenacious D levantou o público ao convidar o baixista brasileiro Júnior Bass Groovador para tocar junto com eles.

Portanto, imagina como deve ser emocionante ser convidado pelos seus ídolos para subir ao palco e de quebra mostrar seu talento.

Os casamenteiros

A banda rock Foo Figheters ajudou um fã a realizar o pedido de casamento para sua amada. Isso mesmo. Um fã fez um pedido de casamento para sua amada em cima do palco Mundo com a ajudinha do vocalista da banda. Que responsabilidade!

Além disso, vale lembrar que o vocalista de Foo Fighetres tá quase virando um santo casamenteiro, esse não é o primeiro noivado que ele realiza durante festivais e shows.

Então, bem que poderiam criar um troféu de banda casamenteira. Na certa eles levariam o prêmio!

Portanto, imagina a reação da namorada do rapaz ao ser chamada no palco… Felicidade em dobro. Além de ser pedida em casamento teve a oportunidade de conhecer, abraçar cantar e curtir o show do seu ídolo em cima do palco. Que banda carismática!

Além disso, ainda teve Bon Jovi fazendo a alegria de uma fã e lhe dando um beijo em cima do palco durante a madrugada dessa segunda-feira (30).

Leia ainda: Participar do Rock In Rio afeta turismo no RJ; entenda

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here