Take a fresh look at your lifestyle.

Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival

Uma noite marcante. Essa é a definição para o que foi a penúltima noite do Rock In Rio. A música pop e o funk fizeram o evento ferver!

Com apresentações marcantes, a cantora brasileira Anitta e a cantora americana P!nk entraram para a história do festival. Duas mulheres poderosas e donas de si, em cima do principal palco do maior festival de música do mundo. Que poder!

Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival
Rock In Rio: a música Pop e o Funk tomaram conta do festival

A furação Anitta no festival

Em sua primeira apresentação na edição brasileira do Rock In Rio, Anitta brilhou e mostrou que o funk carioca merece lugar e representação em grandes festivais.

Com um paredão, ela, recriou representações de sua passagem pelo furacão 2000. Funks antigos e músicas novas mesclaram o setlist da cantora.

Além disso, coreografias e muita marcação de funk tomaram conta de sua apresentação. O figurino ousado remonta os looks das funkeiras.

Ao fim, Anitta fez um discurso de agradecimento para ela mesma, afirmando que valeu a pena “não ter desistido”.

H.E.R

A cantora fez sua primeira apresentação no festival e já pôde estrear no maior palco, o Mundo.

Além disso, com uma pegada leve e romântica, bem diferente da apresentação da furação Anitta, H.E.R teve uma leve passagem pelo festival.

No entanto, agradou seu público e também quem não conhecia seu som. A multi-instrumentista fez sucesso no Rock In Rio.

Black Eyer Peas

Muita gente não dava nada pelo show do grupo americano, por muitos motivos: o primeiro, é que a banda deu uma pausa de 8 anos na carreira, além disso, sua vocalista Fergie deixou a banda para seguir carreira solo.

Segundo: eles não têm tantos sucessos novos gravados. Maioria de suas músicas fizera sucesso nos anos 2000.

Entretanto, eles mostraram que talento é o que a banda tem de sobra e fizeram um show pra lá de eletrizante. Wii.i.am o líder do grupo iniciou o show se jogando da tirolesa que passa em frente ao palco Mundo. O público do festival foi ao delírio!

Então, a partir dali, foi só sucesso. O grupo seguiu cantando os maiores hits de sua carreira, vieram com um setlist para ninguém por defeito. Foi um momento nostálgico para muita gente.

Leia ainda: Rock In Rio: Scorpions sobe ao palco principal nesta noite

P!nk

A cantora fez sua primeira apresentação no Brasil, e iniciou com o pé direito.

Portanto, em um show histórico, Pink voou pelo festival e encantou milharem de fãs que puderam assistir sua apresentação também pela internet e televisão.

Além disso, ela mostrou ser uma artista completa. Seu show foi recheado de performances circenses, acrobacias e seu vozeirão impactante.

Essa entrou para a história do festival!

Leia ainda: Rock In Rio: Hoje, quem toma conta do Palco Mundo é o Funk e Pop

Comentários estão fechados.