Take a fresh look at your lifestyle.

Resultado da Mega-Sena e Quina serão divulgados neste sábado (10), ambos os sorteios somam mais de 30 milhões de reais

A Caixa Econômica Federal realiza hoje, sábado (10),  o sorteio do Concurso 2096, da Mega-Sena.  E promete uma bolada de R $ 27.000.000,00 Pelas SEIS dezenas premiadas. Outro sorteio além desse,  é o da Quina de hoje, que traz prêmio em Dinheiro no valor de R $ 5.000.000,00.

Você também pode fazer aposta pelo site da Caixa, além das agências lotéricas. Para ganhar na Mega-Sena o apostador precisa acertar as seis dezenas que serão sorteadas na Mega. Caso o apostador acerte  as dezenas, vai embolsar uma quantia de R $ 27.000.000,00. E se houver mais de um ganhador, o prêmio ser rateado em partes iguais.

Vale ressaltar que a Mega-Sena oferece sete faixas de premiação,  uma quadra da Mega-Sena, se refere ao acerto de quatro dezenas, entre as seis sorteadas, uma Quina da Mega-Sena, se refere  aos cinco acertos entre as seis sorteadas da Mega-Sena.

E por último uma mega premiação milionária pela Sena da Mega-Sena, ao mesmo tempo que se faz referência aos três números sorteados da Mega-Sena.

O resultado da Mega-Sena será divulgado também no site Diário Prime, o motivo para ser divulgado logo após às 20 horas, é porque acompanhamos o fuso horário de Brasília. Vale ressaltar o que aconteceu com a versão de software automática pode ocorrer.

Quina Milionária traz R$ 5 Milhões neste sábado

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Quem gosta de apostar na Quina, deve estar muito atento, pois o rateio deste sábado trás a quantia milionária de cinco milhões de reais. E caso haja mais de ser um vencedor na primeira faixa dos resultados, o prêmio como sempre,  será dividido  entre os vários acertadores.

Como jogar na Quina

Concorra a prêmios grandiosos com a Quina: basta marcar de 5 a 15 dezenas dentre as 80 disponíveis no volante, e torcer. Caso prefira o sistema pode escolher os gráficos para você através da Surpresinha.

Ganham prêmios os acertadores de 2, 3, 4 ou 5 números. Você pode competir com uma mesma aposta por 3, 6, 12, 18 ou 24 competições consecutivas com um Teimosinha.

Ganhou na Mega-Sena e Quina, Saiba como resgatar o prêmio!

Você pode obter seu prêmio em qualquer casa lotérica ou agência credenciada pela  Caixa. O prêmio que, por exemplo,chegue a R $ 1.332,78 (bruto de R $ 1.903,98)  pode ser resgatado somente nas agências da Caixa. Os valores a serem pagos no valor de R $ 10.000,00  para cima, são devidos depois de 2 dias da apresentação do ganhador na agência da Caixa.

Comentários estão fechados.