Take a fresh look at your lifestyle.

PIN: Gerador de contas Netflix grátis 2017/2018 é legal?

Gerador de contas/PIN Netflix 2017/2018 grátis é usado por internautas para conseguir uma assinatura vitalícia na streaming. Saiba qual a forma legal de obter uma conta grátis.

Netflix grátis 2017/2018 usando gerador de PIN é legal? Muito provavelmente você têm curiosidade em saber se é possível ter acesso a esse serviço gratuitamente.Leia nossa matéria e saiba como ter Netflix de graça de forma honesta.

 

PIN: Gerador de contas Netflix grátis 2017/2018 é legal?
Quem é a Netflix?
A Netflix é mundialmente conhecida. Atualmente, mais de 100 milhões de pessoas assinam o serviço. Ela já está disponível para 190 países.

Foi em 2011 que a empresa começou a atuar no Brasil, mas, sua data de fundação é 1997. No início, o serviço prestado era o de locação de filmes online enviados pelo correio, nos Estados Unidos.

Hoje, a Netflix já alcança enorme sucesso principalmente por oferecer um serviço de vídeo on demand mais em conta do que a assinatura de TV a cabo.

Produções famosas e de qualidade como as séries Stranger Things, La casa de Papel e House of Cards podem ser assistidas por ela.

As pessoas buscam acessar a Netflix de forma grátis usando gerador de PIN em razão da qualidade do serviço e do entretenimento garantido por essa plataforma.

Contudo, a única maneira de ter a Netflix Grátis é obedecendo os padrões estabelecido pela empresa. Aprenda como ter uma conta gratuita por 30 dias.

Lei ainda: Pare de usar milhas e economize de verdade nas viagens
Como a Netflix funciona?
Para ter acesso ao catálogo da Netflix é necessário fazer uma assinatura mensal. A empresa possui três planos para quem deseja criar uma conta: Básico, Padrão e Premium.

A diferença de cada pacote, ou plano, é a quantidade de aparelhos que podem ser acessados ao mesmo tempo e a qualidade da reprodução.

Saiba as características de cada um deles pelo link www.netflix.com/signup/planform.

Você pode assistir os filmes e séries disponíveis na Netflix pelo navegador ou instalando o aplicativo da mesma em seu celular.
A empresa também possibilita que o usuário baixe os títulos no celular ou tablet
É possível criar até cinco perfis por meio de uma mesma conta. Isso possibilita que várias pessoas assistam de modo simultâneo.

Como a maioria dos usuário sabem, a Netflix oferece uma cortesia de 30 dias de uso da streaming para testar os serviços.

Para deixar mais claro, streaming é uma forma de distribuição digital contínua.

Porém, muitos sites ensinam como ter uma conta na Netflix gratuita para todo o sempre.

Já outros disponibilizam um gerador de contas Netflix 2017/2018 conhecido também como gerador de PIN.

Entretanto, qualquer forma que ensine a burlar a Netflix deve ser evitada, pois esse tipo de ação é ilegal e o usuário estará sujeito as penalidades previstas em lei.

Sem falar que esse tipo de gerador de contas da Netflix grátis pode ser um golpe aplicado por pessoas mal intencionadas, os chamados crackers.

Esses criminosos podem roubar informações pessoais de pagamento, como senhas de cartão de crédito, ou até mesmo instalar vírus de resgate nos computadores.

Existe realmente um mercado clandestino de contas da Netflix roubadas por crackers.
Gerador de conta Netflix Online
Para gerar uma conta online na Netflix o processo é simples e leva apenas alguns minutos, siga os passos abaixo:

Abra o site oficial da Netflix no navegador netflix.com.br e, em seguida, escolha um dos planos. No total são três: Básico, Padrão e Premium. Os valores cobrados vão de R$ 21,90, no plano básico, a R$ 45,90, no premium.

Na criação de conta online o usuário terá que informar um e-mail e uma senha. Essa senha deve ser forte e guardada a sete chaves. Muitos usuários perdem o acesso a Netflix justamente por perdê-la.

Insira os dados de pagamento com cautela. Nessa terceira etapa o usuário terá que adicionar um cartão de crédito ou débito.

Feito isso, uma conta grátis será liberada por 30 dias a contar da data de criação. Nesse ponto o usuário terá acesso a todos os conteúdos exclusivos da Netflix.

Após os 30 dias de cortesia a empresa efetuará sua primeira cobrança. Como informado no site, um lembrete será enviado três dias antes da utilização gratuita terminar.

O serviço da Netflix costuma ser bastante transparente e eficaz.

Leia ainda:Como apostar online na Quina e pagar com cartão de crédito
Uma forma ilegal de ter Netflix grátis e sem cadastro está sendo divulgada na internet
Como todos sabem, a única maneira de ter acesso a Netflix é efetuando um cadastro online pelo site oficial.

Entretanto, diversos sites e grupos no whatsapp estão divulgando e-mails e senhas para os usuários, permitindo que os mesmos assistam Netflix de forma compartilhada.

Vale ressaltar que nessa modalidade o usuário não precisará efetuar cadastro na Netflix. Isso se dá porque o cadastro já foi realizado anteriormente usando geradores de e-mails e senhas fakes.

Essa ação deve ser evitada a qualquer custo!

De acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria GlobalWebIndex, divulgada em 2015, cerca de 54 milhões de usuários da Netflix compartilham suas senhas com familiares ou amigos.

A própria empresa Netflix já afirmou que não é proibido compartilhar a senha da sua conta com com outras pessoas.

O que não é aconselhável é usar e-mails e senhas falsas, pois esses dados podem ter sido pirateados.

Não acredite em promessas mirabolantes de Netflix gratuita por meio de gerador de PIN divulgados pela internet. Você pode acabar tendo mais problemas do que diversão.

Portanto, procure seguir os procedimentos corretos, buscando informações junto á empresa e , assim, ter a tranquilidade da prestação de um bom serviço, dentro da lei.
Quero uma conta na Netflix, porém não tenho cartão de crédito. O que fazer?
Para as pessoas que gostariam de adquirir um plano da Netflix ou até mesmo desfrutar de um mês gratuitamente e não tem um cartão de crédito ou débito a solução é simples.

Basta acessar o site da UOL e solicitar um cartão recarregável do Pag Seguro UOL. O custo para adquirir esse cartão é menos de 15 reais.

Além disso, com o cartão em mãos, o usuário poderá efetuar recargas no mesmo, emitindo boletos.

Contudo, também é possível criar uma conta usando os dados de um cartão de débito.

Leia ainda: Banco Nubank lança uma das principais novidades aguardada por milhares de clientes

Comentários estão fechados.