Take a fresh look at your lifestyle.

Marquinhos Gomes prestigia evento no Rio de Janeiro – 3ªedição do Gospel Day

Foto: Edna Rocha

O cantor Marquinhos Gomes, que lançou recentemente o single “Quarto Secreto”, esteve na ultima segunda-feira (01) prestigiando a Edição 2019 do Gospel Day -um prêmio da musica brasileira , que apresentou o panorama das ações da Deezer dedicadas ao segmento e mostrando a força da expansão deste gênero, que cresceu mais de 300% na Deezer nos últimos dois anos e meio.

ID do canal inválida ou não há videos.

O evento que chegou a sua terceira edição aconteceu no teatro XP Investimentos, no Rio de Janeiro. Marquinhos, chegou ao local acompanhado de sua filha a cantora Gabriela Gomes e seu futuro genro o goleiro Jordi – Vasco da Gama.

Entre os sucessos do artista podemos destacar; “Ele não Desiste de Você”, “Não Morrerei” e “Eu Sonhei” em parceria com Israel Novaes, trouxe ao cantor a marca de dez milhões de copias vendidas.

Compositor da maioria de suas canções, Marquinhos Gomes tem muitas de suas canções, gravadas por grandes intérpretes da música cristã, entre eles podemos citar; Fernanda Brum, Aline Barros, Carlinhos Félix, Marina de Oliveira, entre outros. Marquinhos Gomes divide a faixa “Ele Não Desiste de Você”, ao lado do cantor Péricles.

Entre os projetos do cantor, está um novo videoclipe que será lançado no mês de maio.

Carregando...
...