Take a fresh look at your lifestyle.

Lotofácil e Dia de Sorte, as Loterias do momento, fazem o maior sucesso entre os jogos da Caixa

A Lotofácil e Dia de Sorte certamente é duas das séries de jogos mais solicitadas da Loterias Caixa, esses modelos de apostas já mudaram a vida de vários apostadores. Vale ressaltar que o Dia de Sorte foi lançado neste ano de 2018, pela Loterias Caixa, e ocupa a terceira posição em se tratando das loterias com maiores possibilidades de ganho.

Muitos apostadores ou uma parte deles, não sabem, mas a Loteria Dia de Sorte é mais fácil de ganhar em comparação com o Lotofácil,  hoje ocupa está com a terceira colocação no rol de loterias com maior probabilidade de ganho, antes esse mesmo lugar pertencia a Lotofácil .

De acordo com as informações divulgadas no site oficial da Loterias Caixa, que constam como probabilidades de ganho, considerando uma aposta simples, a Dia de Sorte  tem  1 em 2.629.575  de possibilidades de acerto, contra 1 em 3.268.760 da Lotofácil.

Como concorrer aos prêmios da Dia de Sorte

O Dia de Sorte é uma loteria onde você faz seus números da sorte. Escolha de 7 a 15 números dentre os 31 disponíveis e mais 1 “Mês de Sorte”. São sorteados sete números e um “Mês de Sorte” por concurso.

O apostador observando as informações acima terá mais tranquilidade para escolher a loteria na qual deve arriscar a sorte.  

Outra coisa importante é que o  apostador terá mais chances de ganhar na Loteria Dia de Sorte, se jogar com mais números, no total de até 15 permitidos, pois quanto  mais  dezenas o apostador escolher,  maiores probabilidades de acerto terá.

Apesar desse Loteria ser uma modalidade que traz mais resistência ao prêmio em comparação com um Dia de Sorte, ainda vale a pena aumentar a probabilidade de ganhar um prêmio na Lotofácil, fazendo jogos maiores.

Tabela de preços da Lotofácil

Quantidade de números Valor em R $
15 números 2,00
16 números 32,00
17 números 272,00
18 números 1.632,00

 

Os resultados prescrevem 90 dias após os dados do sorteio. Vencido esse prazo, os valores são repassados ​​ao Tesouro Nacional para a aplicação no FIES – Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior.

Recebimento de prêmios

Você pode obter seu prêmio em qualquer casa ou credenciada pelas agências da Caixa. O que, por exemplo, é de R $ 1.332,78 (bruto de R $ 1.903,98) e pode ser feito somente nas agências da Caixa. Os valores pagos são R $ 10.000,00 e são devidos a 2 dias da sua apresentação na agência da Caixa.

Comentários estão fechados.