Take a fresh look at your lifestyle.

Como ganhar na Mega da virada 2018, assista ao vídeo

Aprenda agora como ganhar na mega sena da virada com esquema de Taufic Darhal!

Se você pretende fazer um bolão para jogar na mega sena da virada, não deixe de conferir este esquema de Taufic Darhal abaixo, esse esquema apresentado na imagem abaixo é um dos esquema mais seguro e que da mais resultado para conseguir chegar ao grande prêmio.

o grande segredo deste esquema que invés de jogar com apenas 6 dezenas você esta´ira estará  jogando com 8 dezenas que será desdobrada em apenas 6 jogos, alias quando mais jogos for feito melhor será o desdobramento, na imagem abaixo você estará jogando com 8 dezenas mas se você quiser você pode jogar com 10 dezenas ou até 12 dezenas.

para isso para seguir o esquema que esta ilustrado na imagem,

a base esta feita isso não significa que você terá que jogar esse números abaixo, escolha os seus próprios números e fazem a substituição.

de acordo com o estudo matemático se você dividir a cartela da mega sena em 4 parte você irá perceber, que cada dezena cai em cada parte da divisão.

ou seja nunca eu disse nunca jogue números juntos como por exemplo (05-06) isto seria um milagre se esta duas dezenas fossem sorteadas juntas, os estudos da uma outra visão, assista o vídeo abaixo para melhor compreensão.

Veja o vídeo e aprenda a dividi a cartela corretamente!

 

Comentários estão fechados.