Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir jogo ao vivo: Palmeiras x Paraná Clube, às 17 h, pelo Brasileirão.

Palmeiras x Paraná Clube em tempo real. Acompanhe a bela partida de futebol ao vivo aqui no Diário Prime, nessa disputa de domingo, onde os dois times se encaram no estádio Café Londrina. O jogo vai começar hoje às 17 horas, pelo horário oficial de Brasília.

É importante lembrar que o jogo acontecerá pela série A, constituindo-se na 35ª rodada deste turno. É uma das partidas mais desiguais do campeonato, visto que o Palmeiras é o atual líder e o Paraná Clube é o lanterna. O Palmeiras soma 70 pontos, enquanto que o Paraná contabiliza somente 21.

Onde assistir ou acompanhar o jogo ao vivo entre Palmeiras x Paraná Clube em tempo real

Para aqueles que desejam assistir o jogo ao vivo pela TV Globo para todo país, com exceção do Estado do Paraná. Os habitantes do estado do Paraná poderá ver o jogo por meio da Premiere FC (o sistema Pay Per View pertencente a Globosat).

O GOAL BRASIL também fará o acompanhamento em tempo real da partida.

Para quem deseja acompanhar a partida via rádio, a Rádio Globo, a CBN Grandes Lagos, Bandeirantes e Jovem Pan Am irão transmitir a partida.

Dados partida 18/11/2018 – PARANÁ CLUBE X PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Data: 18 de novembro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

Escalação Paraná: Thiago Rodrigues; Júnior, Renê Santos (Charles), Jesiel, Igor; Leandro Vilela, Torito González, Alesson (Wesley); Raphael Alemão (Keslley), Rafael Grampola e Juninho
Técnico: Dado Cavalcanti

Escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Edu Dracena e Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Comentários estão fechados.