Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir jogo ao vivo: Cruzeiro x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, às 17h de hoje

Cruzeiro x Flamengo em tempo real. Acompanhe a formidável partida de futebol ao vivo aqui no Diário Prime, nesse jogo de domingo, no qual ambos os times se enfrenta, no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. O jogo irá começar hoje às 17 horas, no horário oficial de Brasília.

É relevante lembrar que o jogo ocorrerá pela série A, constituindo-se na 37ª rodada deste turno.

Onde assistir ou acompanhar o jogo ao vivo entre Cruzeiro e Flamengo em tempo real

A Rede Globo transmitirá a partida para os estados a seguir: Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá, além do Distrito federal. A partida contará com a narração de Luis Roberto, e os comentários serão feitos por Junior, Bob Faria e o ex-árbitro Paulo Cesar Oliveira.

Para aqueles não residem em nenhum dos lugares citados acima, a única alternativa passa será o Premiere. No canal Premiere, Rogério Corrêa contará a história do jogo e Edinho vai analisar o mesmo.

FICHA TÉCNICA CRUZEIRO x FLAMENGO


CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 37ª RODADA


CRUZEIRO x FLAMENGO

Data/hora: 25/11/2018, às 17h (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares:Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf (RS)

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio (Patrick Brey); Henrique (Lucas Romero) e Ariel Cabral; Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Técnico: Mano Menezes

Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Lucas Paquetá (Diego); Éverton Ribeiro, Vitinho e Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

Técnico:Dorival Júnior

Comentários estão fechados.