Take a fresh look at your lifestyle.

Assistir jogo ao vivo: Corinthians x Vasco em tempo real, quem vai ganhar? Vote agora!

Corinthians x Vasco em tempo real. Acompanhe a grande partida de futebol ao vivo aqui no Diário Prime, nesse embate de sábado dois grande time se enfrenta no estádio Arena Corinthians, o jogo se inicia neste sábado às 19 horas pelo fuso horário de Brasília.

Vale ressaltar que o campeonato se dará pela Série A, será a 35ª rodada deste segundo turno, para quem deseja assistir ao jogo ao vivo poderá sintonizar no SporTV e também no Premiere.

Onde assistir ou acompanhar o jogo ao vivo entre Corinthians x Vasco em tempo real

Futebol ao vivo / credito image : netcina

Entretanto existe várias via que possibilita que o torcedor acompanhe a partida de futebol ao vivo, uma delas é através da transmissão Online pela PFCI, para isso basta acessar o endereço eletrônico http://pfci.globo.com/.

 Corinthians x Vasco em tempo real na televisão

A TVEBrasil também vai exibir ao jogo em tempo real, já a transmissão em rádio pode ser acompanhado no endereço eletrônico https://radioglobo.globo.com/

Já para os endinheirado de plantão, poderá assistir Corinthians x Vasco diretamente no estádio Arena Corinthians. Os torcedores podem acompanhar os lances minuto a minuto diretamente em nosso portal. Confira os dados do widget abaixo.

 

Comentários estão fechados.