Take a fresh look at your lifestyle.

Adeptos aos misticismos consultam ao Horóscopo neste sábado 15 de dezembro

Falta apenas 14 dias para a chegada do ano 2019, os brasileiros já movimenta suas redes sociais com mensagem e promessa de otimismo, todos aguardam e espera que esse ano que se inicia seja mais favorável ao Brasil e todos os brasileiros.

Tudo começará com um novo presidente da republica o “Ele Não” é agora o “Ele Sim”, muitos aposta nesse novo governo, já um  determinado grupo de pessoas adeptas ao misticismo procuram a felicidade nos astros, é justamente isso que o Horóscopo promete.

Amor Horóscopo / Reprodução : Internet
Amor Horóscopo / Reprodução : Internet

São milhares de pessoas espalhadas pelo mundo que acredita nesse tipo de previsão, muita dessas pessoas não saem de casa sem antes consultar o que os astros reservam.

Na blog News, presente no Diário Prime, os internautas poderá consultar diariamente as principais previsões dos astros.

Horóscopo – O termo astrologia vem do grego: “astro” = estrelas e “logos” = palavra. Dito de outra forma, astrologia significaria então um recado das estrelas para as pessoas.

Ela (a astrologia), portanto, a partir da análise das posições dos corpos celestes,  minera informações sobre a personalidade e as formas de relações humanas.

Apesar de ainda ser tratada como pseudociência, é inegável seu papel e influência nas culturas de modo geral. Inclusive, até a Idade Moderna, astrologia e astronomia eram consideradas a mesma coisa. Continue lendo.

Comentários estão fechados.