Take a fresh look at your lifestyle.

6 melhores séries de terror para assistir na Netflix

Muitas vezes não basta assistirmos filmes de terror. Queremos mais, desejamos uma história ainda maior. Partimos então para ver as séries de terror. Elas nos envolvem e nos prendem na telinha, nos deixando cada vez mais interessados.

A fim de tomar uns bons sustos? Então não deixe de ler essa nossa lista de séries de terror para assistir na Netflix!
1. Bates Motel
O seriado conta a história de Norma Louise Bates e Norman Bates, respectivamente mãe e filho, que depois do misterioso falecimento do pai e marido tomaram a decisão de recomeçar em um local novo e distante, mais precisamente a cidade de White Pine Bay, onde adquiriram um motel para administrarem.

Ela mostra as origens de um dos psicopatas mais importantes do cinema, observado no filme de 1960 de Alfred Hitchcock, Psicose.
2. Hemlock Grove
A história se desenrola ao redor de dois personagens principais, Roman Godfrey (Bill Skarsgård) e Peter Rumancek (Landon Liboiron), que simultaneamente ao fato de esconderem segredos sombrios, buscam descobrir o responsável pelos assassinatos e ataques que tem ocorrido na cidade, sendo eles próprios alguns dos suspeitos a terem cometidos tais atrocidades.
3. Penny Dreadful
Uma das melhores séries de terror não somente da Netflix em si, mas de todo o rol de séries existentes. Faz um excelente mix de contos de personagens clássicos da literatura, como Drácula, Frankenstein e Dorian Gray. É ambientada na cidade de Londres da era vitoriana.
4. Scream
Esta série é fundamentada na clássica franquia de terror Pânico. Conta a história de um incidente de bullying através das redes sociais, que culmina em um assassinato que faz o passado emergir.
5. Slasher
Estrelada por Katie McGrath, a trama da primeira temporada apresenta assassinatos em série, de procedência macabra e que recriam antigos crimes locais.
6. A Maldição da Residência Hill
Essa série de terror, que é mais uma das produções originais da Netflix de 2018 se desenvolve simultaneamente no presente e no passado e exibe uma família problemática que passa a ser confrontada por memórias aterrorizantes de sua antiga residência e dos acontecimentos sobrenaturais que forçaram eles a escapar de lá.

 

Comentários estão fechados.