Take a fresh look at your lifestyle.

4 animações para adultos para assistir na Netflix

Quem disse que filmes ou séries de animação são apenas para crianças, não é mesmo? É óbvio que há animações voltadas especificamente para crianças e outras tantas próprias para a idade no catálogo da Netflix.

Entretanto, há uma boa variedade de animações que são feitas especialmente para o público adulto na Netflix. Não deveria nem ser preciso alertar, mas é sempre bom salientar: séries de animação para adultos contém conteúdos próprios para adultos e não devem ser assistidas por crianças.

Separamos uma lista com algumas das animações para adultos presentes na Netflix!

1. Bojack Horseman

Classificação indicativa: 16 anos.

A série animada encontra-se em sua quinta temporada. Ela narra a história de um ator  decadente dos anos 90, depressivo, viciado em álcool e que possui cabeça de cavalo. Ele tenta se reerguer profissionalmente e dar uma movimentada em sua vida, mas coleciona fracassos, inseguranças e uma série de vícios. É repleto de ácidas críticas ao mundo hollywoodiano.

2. Archer

Classificação indicativa: 18 anos

Com um toque de comédia, esta animação nos mostra o maior espião do planeta: Sterling Archer. Ele é um agente secreto viciado em álcool, um bocado nerd e que se dá relativamente bem com as mulheres. É recheado de referências à cultura pop.

3. Death Note

Classificação indicativa:18 anos

Trata-se na verdade de um anime, cuja história foca-se em Light Yagami, um aluno do ensino médio que encontra um caderno com poderes sobrenatuais chamado “Death Note”. A pessoa cujo nome foi escrito no referido caderno morre. Light resolve, com seu senso deturpado de justiça, matar todos os criminosos do mundo.

4. Ricky and Morty

Classificação indicativa: 16 anos

A série mostra as arriscadas aventuras do cientista alcoólatra Rick, sempre na companhia de seu neto Morty, que vive entre os momentos compartilhados em família e viagens para outras dimensões. Há doses cavalares de reflexões profundas.

 

Comentários estão fechados.