Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Deu no Poste: Por que muitas gentes preferem o Jogo do Bicho e não a Loterias Caixa?

0

Uma pergunta que perneia a mente de muitos apostadores da Loterias Caixa, sabemos que o Jogo do Bicho é proibido por lei em território brasileiro e mesmo assim a modalidade de loteria movimenta milhões de reais todos os anos.

Jogar ou comercializar o Jogo do Bicho  é crime. Será que vale arriscar nesses jogos, afinal de conta em relação a esse tipo de loteria ilegal existe a Loterias Caixa que é totalmente legalizada, mas mesmo assim, milhões de apostadores ainda prefere o Jogo do Bicho.

O site BBC fez uma publicação explicado como o Jogo do Bicho se tornou uma das maiores loterias ilegal do mundo, vários aspectos a cerca da loteria foi abordado em uma longa matéria.

Como funciona o jogo do Bicho

No jogo do bicho, cada um dos 25 animais corresponde a quatro números: do avestruz (01 a 04) à vaca (97 a 00). Há diferentes opções de apostas, e o prêmio varia com a possibilidade de vitória.

Em geral, seu animal ganha se os dois últimos números do milhar anunciado na Loteria Federal correspondem ao número do bicho. Por exemplo: se a loteria sorteou o número 3350, o vencedor é o galo (49 a 52).

É possível também apostar no milhar (a chamada aposta “na cabeça”): escolher os quatro números e torcer para os quatro saírem no primeiro sorteio. É a jogada mais alta: costuma pagar R$ 4 mil por R$ 1 apostado.

Grande vantagens da Loterias Caixa

A Loterias Caixa apesar de ser legalizado, a mesma oferece diversas oportunidade, são jogos para todos os gosto, a nova loteria apelidada carinhosamente de Dia de Sorte já tem feito vários milionário no Brasil.

Conclusão: Porque milhões de pessoas preferem o Jogo do Bicho ?

A respeito a essa pergunta é simples, por não pagar imposto e não precisar de toda aquela formalidade que toda empresa tem que ter, funcionários, impostos sobre impostos, vigilância e uma série de questões burocráticas, talvez seja essa a grande reposta a certa dessa pergunta.

Deu no Poste: Por que muitas gentes preferem o Jogo do Bicho e não a Loterias Caixa?
Avalie essa Notícia

site statistics