Bancos oferecem Cartão de Crédito para negativados sem consulta ao CPF

0
297
Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa - Resultado da Quina
Resultado da Lotofácil - Loterias Caixa - Resultado da Quina

O Diário Prime faz um levantamento nesta quinta-feira (31), e traz até os leitores quais os cartões de crédito que não exigem consulta ao CPF, Serasa, ou SPC. Futuro cliente, fique atento às  taxas oferecidos por esses cartões!

Cartão de Crédito passa ser uma necessidade nos dias atuais

Nos dias de hoje, as compras com o uso de cartão de crédito são mais comuns do que se imagina. Todos desejam ter o tão famoso cartão de crédito. Porém, a maior dificuldade na hora de adquirir um cartão de crédito é estar negativado ou ter um Score de crédito muito baixo. 

Empréstimo pelo Cartão de crédito sem usar seu limite. Foto/Roberto Mentha
Empréstimo pelo Cartão de crédito sem usar seu limite. Foto/Roberto Mentha

O Diário Prime vem trazer as respostas às perguntas como ”Quais cartões de crédito não exigem consulta de CPF?”. Em bancos tradicionais é muito difícil conseguir um cartão de crédito se o cliente estiver com o ”nome sujo na praça”, tendo seu CPF incluso no Serasa ou SPC. É muito comum que eles neguem crédito ao solicitante.

O processo de recuperar o crédito com os credores e, depois disso, procurar uma forma de aumentar seu Score de crédito é demorado. Portanto exige certa paciência. Mas para aqueles que desejam obter o cartão de crédito de forma mais rápida, existem os que não exigem consulta de CPF.

Sem exigência de consulta? Confira essas opções!

Cartões de Crédito/Foto: Ilustrativa/Reprodução
Cartões de Crédito/Foto: Ilustrativa/Reprodução

Os cartões de crédito pré-pagos são as opções mais procuradas quando se tem o nome sujo. Confira abaixo uma lista de cartões de crédito pré-pagos que não têm exigência de consulta de CPF e a maior parte de sua manutenção é digital.

A AliExpress é uma loja virtual que permite compras de diversos países. Naturalmente, ela também disponibiliza aos seus clientes o cartão AliExpress. Esse cartão de crédito pré-pago é voltado para compras em sites internacionais. Basta recarregar e utilizá-lo conforme seu saldo disponível.

APRENDA A CONSULTAR O CPF!

Brazilian Business Bank oferece Cartão de Crédito pre-pago

O Brazilian Business Bank é outra opção de cartão de crédito pré-pago sem consulta de CPF. Porém deve-se tomar cuidado, pois ele leva seu cliente a um tipo de publicidade que é de empréstimo para negativado, que tem as maiores taxas de juros. Ao adquirir o cartão não é recomendado utilizar o modelo ”crédito” fácil que ele oferece.

O Ewally é um cartão de crédito com conta 100% digital. Com ele o cliente pode realizar transferências de dinheiro, pagar as contas, efetuar recargas e até mesmo cobranças. Tudo isso dentro do aplicativo com facilidade e praticidade.

Com o Ibicard Fácil o limite de crédito é controlado pelo próprio cliente, pois ele tem como objetivo ajudá-lo a poupar dinheiro e ter crédito para realizar compras e parcelamentos. Além disso, o cliente fica satisfeito, pois 90% do valor depositado é o limite disponível para ele.

Outro na categoria pré-pago que pode ser recarregado e usado dentro do saldo disponível é o cartão Zencard Mastercard. Para a sua solicitação, também não é necessária a consulta de CPF.

Leia também: Nubank é de qual banco?

Outras opções de Cartões de Crédito

Cartões de crédito consignados também são muito procurados no quesito sem consulta no Serasa ou SPC. A facilidade de uso deste tipo de cartão é que ele está vinculado diretamente com o salário do usuário. Confira baixo as opções dos cartões de crédito consignados.

O BMG Mastercard é uma opção apenas para funcionários públicos, pensionistas e aposentados. Por ser consignado, suas faturas são descontadas diretamente da folha de pagamento dos clientes. É uma ótima opção, porém é necessário que o órgão pagador do usuário tenha convênio para a aprovação do cartão de crédito.

Cartão de crédito consignado, o DayCred não possui anuidade e permite que seus clientes parcelem suas compras em até 15 vezes sem juros! Entretanto, os únicos que podem obtê-lo são funcionários públicos, pensionistas e aposentados.

Confira também: O que é, para que serve e como consultar o seu Score de Crédito de graça?

Quer comprar à vontade e ter as faturas descontadas do seu contracheque? Com o cartão de crédito Olé pode-se ter essa disponibilidade! Contudo, somente aposentados, pensionistas e servidores públicos podem obter esse cartão.

Cartão de Crédito do Banco PAN

Com pagamento de faturas realizado em consignação, o cartão de crédito do Banco PAN, é exclusivo para servidores públicos federais, municipais e estaduais, além de aposentados e pensionistas do INSS. O cartão é sem anuidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here