Santos x Red Bull Brasil ao vivo online: veja onde ver a partida do Campeonato Paulista

0
149
Jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. Foto/Montagem
Jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo. Foto/Montagem

Veja como assistir Santos x Red Bull Brasil ao vivo online. Neste sábado, o Peixe e o Toro Loko jogam a primeira partida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O confronto será em São Paulo, no Pacaembu e começa às 19h30 (horário de Brasília). O próximo jogo acontece na terça, dia 26, no estádio Moisés Lucarelli em Campinas.

Como assistir Santos x Red Bull Brasil ao vivo e online

Onde ver o o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo online. Foto/Montagem
Onde ver o o jogo do Santos e Red Bull Brasil ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Santos e Red Bull será de responsabilidade do canal SporTV, pela TV fechada, lembrando que é preciso ter a assinatura para ter acesso as imagens. Quem não for assinante tem ao opção de poder ver o jogo pela internet, veja como:

 Transmissão ao vivo de Santos x RB Brasil pela internet

Quem não puder ver o jogo pela TV deverá fazer um cadastro no portal SporTV Play, que transmite o jogo online. O site oferece experiencia de 7 dias grátis, ou o torcedor pode adquirir o pacote de jogos mensal e assistir outros vários confrontos pelo Campeonato Estadual.

Santos e Red Bull Brasil hoje

O Santos: mesmo sendo um dos time de peso no estadual, a equipe não vem para partida como favorito neste sábado. A equipe não faz gols há três jogos e vem para o jogo trazendo certa insegurança para a torcida. Começou com uma boa campanha no campeonato, o time conquistou a classificação para as quartas com três rodadas de antecedência, mas chega para o confronto com a performance quebrada..

O Red Bull Brasil: o time de Campinas surpreende com excelente desempenho. O RB Brasil chaga para a disputa ocupando o primeiro lugar na tabela de classificação.

A expectativa da equipe e de seguir com o bom momento da fase de grupos para os jogos do mata-mata. A equipe, invicta há 10 rodadas, conseguiu oito vitórias nos últimos nove jogos. Falta agora repetir o desempenho nos confrontos decisivos.

Pela melhor classificação geral na primeira fase da competição, o time de Campinas terá a vantagem do jogo de volta em seus domínios, o confronto Santos x Red Bull Brasil neste sábado, terá o mando do alvinegro santista.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here