Take a fresh look at your lifestyle.

Red Bull Brasil x São Bento ao vivo: veja onde ver o jogo de hoje do Paulistão

Veja onde ver o jogo do RB Brasil x São Bento ao vivo pela 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (15) às 18:45 (horário de Brasília). O jogo acontece no estádio da Ponte Preta, em Campinas

Veja onde vai passar RB Brasil x São Bento ao vivo. Os times se enfrentam pela 11ª rodada do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (15) às 18:45 (horário de Brasília). O jogo acontece no estádio da Ponte Preta. O Estádio Moisés Lucarelli em Campinas vem sendo utilizado pela equipe do Red Bull Brasil. Saiba como assistir ao jogo online e na TV.

Transmissão de RB Brasil x São Bento ao vivo na TV

Assistir Red Bull Brasil x São Bento ao vivo online. Foto/Montagem
Assistir Red Bull Brasil x São Bento ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo do Red Bull Brasil e São Bento na TV será transmitido pelo canal fechado SporTV.

O canal do grupo globo fará a transmissão a partir das 18:15 (horário de Brasília). Lembrando que o canal é parte do pacote de TV por assinatura, ou TV fechada.

Se você é assinante poderá acompanhar as emoções do confronto que começa às 18h30m. A partida também poderá ser vista pela internet, veja como assistir  futebol online.

Assistir Red Bull Brasil e São Bento ao vivo online

Quem tiver assinatura do canal SporTV na TV paga poderá ver o jogo online acessando o site da SporTVPlay, de posse do login e senha é só clicar e ver as imagens.

Quem não for assinante pode fazer a assinatura no site na hora do jogo, se cadastrando e após pagar a mensalidade terá acesso a diversos jogos do Campeonato Paulista pela internet.

Partida RB Brasil x São Bento hoje

O Red Bull Brasil: o ‘Toro Loko’ recebe o São Bento como anfitrião nesta sexta (15),e a equipe vem bem na competição, já bem próxima do seu objetivo: chegar às quartas de final do Paulista. Com 21 pontos, a equipe está 2 pontos apenas do líder do Grupo A, o Santos .

A concorrente direta da RB Brasil no grupo, também tem sede em Campinas, a Ponte Preta, está há cinco pontos de distância e nesta rodada, joga contra o Guarani, e na próxima, a Macaca encara a forte equipe do Palmeiras.

O São Bento: a situação do ‘Bentão’ é lamentável, aparecendo como último colocado no grupo B, com 4 pontos é o lanterna do Paulistão e forte candidato ao rebaixamento.

A equipe de Sorocaba, interior paulista deve apenas cumprir tabela, sem chances de avançar para as próximas fases na competição.

Uma oportunidade para o Red Bull Brasil, que vem surpreendendo no Paulistão, faturar os pontos e se juntar ao Santos na liderança do grupo de do campeonato.

Informativo do Jogo RB Brasil x São Bento

  • Rodada: 11ª Rodada do Campeonato Paulista de Futebol 2019
  • Data do evento: sexta-feira (15/03/2019)
  • Horário da partida: 18:45 (horário de Brasília)
  • Local da partida: Estádio Moisés Lucarelli (Campinas, SP)
  • Transmissão de RB Brasil x São Bento ao vivo: Canal SporTV e SporTV Play

Comentários estão fechados.