Take a fresh look at your lifestyle.

Novo Hamburgo x Internacional ao vivo online: onde assistir o jogo do Campeonato Gaúcho

Veja onde assistir o jogo do Inter x Novo Hamburgo neste sábado: Novo Hamburgo x Internacional ao vivo online pelo Campeonato Gaúcho às 19h.

Veja onde assistir o jogo do Inter ao vivo: As equipe do Novo Hamburgo e Internacional fazem a segunda partida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho neste sábado às 19h, (horário de Brasília), no no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Partida válida pelo Campeonato Gaúcho. Saiba como assistir o futebol online e pela TV.

Jogo Novo Hamburgo x Internacional ao vivo : onde vai passar

Onde assistir o jogo do Inter ao vivo: Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online. foto/Montagem
Onde assistir o jogo do Inter ao vivo: Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online. foto/Montagem

O jogo Internacional x Novo Hamburgo terá transmissão ao vivo através do canal SPORTV, a partida começa às 19h. O canal é de Tv por assinatura, e está disponível nos pacotes de programação de emissoras de TV a cabo. 

Internacional x Novo Hamburgo ao vivo online

Para assistir a partida do Campeonato Gaúcho nesta quarta pelo celular ou tablet e até pelo computador, o torcedor precisa acessar o site da SporTV Play, onde de posse de login e senha poderá acessar as imagens ao vivo do jogo Internacional x Novo Hamburgo.

Quem não tem assinatura de TV fechada, pode comprar o pacote de jogos somente pela internet, o site oferece uma programação extensa de jogos de futebol online de todos os campeonatos regionais brasileiros.

O Jogo Novo Hamburgo x Internacional hoje

O Internacional: o clube está ocupando a terceira colocação do Campeonato Gaúcho, possui 19 pontos, conquistados em 10 partidas já realizadas. 

O Novo Hamburgo: ocupando hoje a sexta posição no Campeonato Gaúcho. O clube do interior do Rio Grande do Sul, conquistou 15 pontos em 10 jogos já disputados.

Veja aqui em nosso porta onde ver ao vivo o jogo do Inter x Novo Hamburgo. A partida desta quarta-feira (20), do Campeonato Gaúcho começa às 19h (horário de Brasília), e será no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, RS.

Comentários estão fechados.