Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo Real Madrid e Eibar ao vivo: veja onde assistir online o Campeonato Espanhol

Veja onde assistir Real Madrid e Eibar ao vivo online. o jogo começa às 11h15 deste sábado (06) e a partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

Saiba onde assistir  Real Madrid x Eibar ao vivo na TV e internet. As equipes se enfrentam  neste sábado (06) ,às 11h15, no estádio Santiado Bernabéu, para  partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol.

O Real Madrid segue em terceiro na competição, já o Eibar está em 11º. Veja onde assistir o jogo ao vivo online.

Assistir o jogo do Real Madrid e Eibar ao vivo

Onde assistir jogo Real Madrid e Eibar ao vivo online. foto/Montagem
Onde assistir jogo Real Madrid e Eibar ao vivo online. foto/Montagem

O jogo entre Real Madrid x Eibar será transmitido ao vivo e online no Fox Premium, e/ou pelo aplicativo Fox Play, que poderá ser baixado gratuitamente, nas lojas oficiais para o seu Smartphone.Para ter acesso ao jogo, o torcedor precisa possuir um serviço de TV por assinatura 

Jogo Real Madrid e Eibar hoje

Buscando o foco somente na vitória nessas sete ultimas rodadas finais ,na inteção de se aproximar do Barcelona. Na rodada final, os catalães enfrentam o vice-líder Atlético, e um pequeno deslise do time de Ernesto Valverde seria excelente para as objetivos dos madrilenhos.

No primeiro turno, o Real foi surpreendido pelos Armeros, e acabou derrotado por 3 x 0, com gols de Escalante, Enrich e Kike. Agora os comandados de Zidane contam com a força das torcidas do Santiago Bernabéu para se vingar pelo sofrimento do último jogo.

Ver o jogo Real Madrid e Eibar ao vivo pela TV

Pela TV o jogo do Real Madri será exibido no canal Fox Sports, canal de TV por assinatura da Fox que detém os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Espanhol.

Comentários estão fechados.