Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Santos x Novorizontino ao vivo online: veja onde ver a partida do Paulistão

Saiba onde vai passar o jogo do Santos x Novorizontino ao vivo nesta sexta-feira (15), às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, São Paulo, válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

Veja onde ver o jogo do Santos ao vivo contra Novorizontino, nesta sexta-feira (15), os times se cruzam às 20h30 (Horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, São Paulo. A partida é válida pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Saiba onde assistir ao jogo ao vivo online e na TV.
Onde assistir Santos x Novorizontino ao vivo na TV
Onde assistir o Jogo do Santos x Novorizontino ao vivo online. Foto/Montagem Onde assistir o Jogo do Santos x Novorizontino ao vivo online. Foto/Montagem

Quem quiser assistir Santos e Novorizontino ao vivo na TV, a transmissão será apenas pela TV fechada. O canal Premiere do grupo Globo, vai transmitir o jogo do peixe. O canal pode ser acessado através do Pay-Per-View, ou pode ser através de assinatura.
Santos x Novorizontino ao vivo online
Além da transmissão pelo Premiere, quem não puder assistir na TV poderão ver o jogo online, quem tem assinatura é só entrar no site da Premiere Play com login e senha para ver a partida do Santos e Novorizontino online.

Os torcedores que não tem assinatura, podem fazer seu cadastro no site da GloboSatPlay, na aba Premiere Play e assistir o jogo depois de comprar um pacote mensal.
Jogo do Santos x Novorizontino hoje
O Santos: o peixe é líder do Grupo A no Campeonato Paulista, tem 23 pontos e já garantiu sua presença na próxima fase do campeonato. Com 19 gols, a equipe aparece com o melhor ataque do Paulistão, além de ter sofrido apenas oito gols ao longo da competição. O alvinegro santista joga pela manutenção de sua posição no campeonato.

O Novorizontino: a equipe ainda briga por uma vaga na fase mata-mata, esta em segundo no Grupo B, 3 pontos atrás do líder Palmeiras, com 14 pontos. apesar de próximo da liderança, tem somente dois a mais que o terceiro colocado Guarani. Lembrando que os dois primeiros de cada grupo vão avançar de fase.
Informações da partida Santos x Novorizontino

Competição: Campeonato Paulista 2019
Local da partida: Estádio Pacaembu em São Paulo
Data e início da partida: Sexta-feira (15/03), às 20h30 (Horário de Brasília)
Transmissão de Santos e Novorizontino ao vivo na TV: Premiere (TV por assinatura).
Santos e Novorizontino ao vivo online: Premiere Play

Comentários estão fechados.