Take a fresh look at your lifestyle.

Jogo do Inter x Novo Hamburgo ao vivo online: veja onde assistir grátis a partida do Gauchão

Veja onde ver o jogo do Internacional e Novo Hamburgo ao vivo: os gaúchos se enfrentam pelo Campeonato Estadual nesta quarta(27) às 21:30hs no Estádio Beira-Rio.

Veja onde ver o jogo do Internacional e Novo Hamburgo ao vivo: os times se enfrentam novamente, pelo jogo de volta das quartas de finais do Campeonato Gaúcho nesta quarta (27) às 21:30h, o jogo agora será no Estádio Beira-Rio.

A partida será transmissão ao vivo pela TV e internet. No jogo de ida o Inter bateu o Novo Hamburgo com o placar de 2 x 0.
Veja como assistir Internacional e Novo Hamburgo ao vivo pelo Gauchão
Onde assistir o jogo do Internacional e Novo Hamburgo ao vivo. Foto/Montagem. Onde assistir o jogo do Internacional e Novo Hamburgo ao vivo. Foto/Montagem.

O jogo do Internacional x Novo Hamburgo terá transmissão ao vivo pela filiada da Rede Globo, a RBS TV, porém o sinal será aberto apenas para o estado do Rio Grande do Sul.

Para o resto do pais, o torcedor terá o opção de assistir pela TV fechada, a transmissão ficará por conta do canal Premiere. Quem não for assinante, pode comprar o jogo ‘a la carte’, pelo Pay Per View.
Jogo do Internacional e Novo Hamburgo ao vivo pela internet grátis
Como o jogo sera exibido pela Rede Globo na RBS, o torcedor poderá ver o jogo online instalando um aplicativo para ver TV pelo celular. Depois de instalar é só acessar o canal onde está passando Inter x Novo Hamburgo e assistir ao vivo.
Jogo Internacional e Novo Hamburgo hoje
O Internacional: no jogo de ida, o Inter venceu o Novo Hamburgo por 2×0, fora de casa, podendo perder hoje por até um gol de diferença e avançar para as semi-finais do Gauchão.

O Novo Hamburgo: a equipe terá a dura missão de derrotar ‘Colorado’, precisando vencer por dois gols, para levar a partida para os pênaltis. Vencendo por três gols avança de fase. A equipe comandada pelo técnico Bolívar, vai buscar surpreender, como já fez em 2017 contra o mesmo adversário, quando venceu o Inter e foi Campeão Gaúcho naquele ano.
Confira as informações do jogo Internacional x Novo Hamburgo
Competição em voga: Campeonato Gaúcho

Fase: Quartas de final (Jogo de volta)
Local da partida: Beira-Rio, Porto Alegre
Data e Horário: Quarta (27) às 21:30hs
Transmissão de Internacional e Novo Hamburgo ao vivo: RBS TV e Premiere

Comentários estão fechados.